Oque Aconteceu???

10 3 2
                                    

.....

Abri os olhos, fique me perguntando oque aconteceu, um monte de perguntas se faziam na minha cabeça, mas não tinha nenhuma resposta, e quando olhei, logo percebi que estava no hospital, ja era de manhã. Logo chamei a enfermeira e depois de alguns minutos ela apareceu.

- Oi, sera que você pode chamar meus pais aqui? Digo com voz meia rouca

- Eles foram trabalhar, mas ficaram a noite inteira com você. Fala a enfermeira.

- Não tem ninguém aqui? Falei com um pouco de medo.

- Só os seus amigos. Responde ela triste.

- Eles podem entrar aqui? Perguntei com esperança.

- Pode sim, vou chama-los pra você! Diz ela, me relaxei quando ela falo, pensei que ela não iria deixar.

- Ta bom.

- Só uma coisa. Você não se lembra do que aconteceu? Diz a enfermeira com cara de preocupada.

- Não. Não lembrava mesmo. Quando tento lembra, é como se nada tivesse acontecido, é como se em um momento eu estivesse beijando uma garota linda e em um pisca de olhos eu parei aqui no hospital.

- Ta bom. Diz ela saindo do quarto.

Quando ela saio olhei para a minha perna, estava engessada, e o meu braço também. Depois de alguns minutos tentando me lembrar do que aconteceu meus amigos chegam.
Entra no quarto Gabriel e Jullye.

- Oi cara você ta bem? Diz Gabriel com cara de medo.

- Bem, bem não, mas to bem, oque aconteceu?? Falo tentando entender oque aconteceu!
No momento em que eu terminei de falar, passo em minha mente um flash back, lembrei tudo oque aconteceu.

- Você não se lembra? Diz Gabriel.

- Lembrei!
Aconteceu que...
- Eu estava beijando a prima da Jullye, a Ana, estava em um beijo ótimo e quando abri os olhos rapidamente, vi que um carro perdeu o controle e estava vindo em nossa direção, ja estava muito perto e não ia da para a gente sair então, abracei Ana rapidamente e senti o impacto, foi muito forte, meu corpo e o da Ana voarão, acho que uns 7 metros, por causa da velocidade do carro, que estava praticamente absurda. Me lembro que cai no chão e apaguei e quando acordei estava aqui.

- É mano foi um susto e tanto. Quando ele termino de fala ele mau acabou e ja disse:

- Cade a Ana? Ela esta bem?  Perguntei muito, mas muito preocupado.

- Ela está sim, ela teve apenas lesões leves, vai ficar aqui hoje na observação, você que sofreu as lesões mais graves, acho que você foi um herói. Acho que você não percebeu mas passou por duas cirurgias, uma na perna e outra no braço, você esta com pinos, vai demorar um pouco para se recuperar. Mas o importante é que você esta aqui. Diz Gabriel.

- É, valeu apena. Estamos bem! Digo meio triste por tudo isso ter acontecido.

- Fora o susto ta tudo bem. Fala Gabriel sentando ao meu lado.

Jullye estava encostada na parede com os olhos cheios de lágrimas, não aguento ver ela assim, ai eu disse:

- Jullye está tudo bem, nós estamos bem.

Ela se aproxima, praticamente chorando e diz:

- Muito obrigado, você salvo a vida da minha prima, você foi um herói, mas diferente daqueles que a gente ver na TV, você foi realmente um. Diz ela se aproximando e me dando um beijo no rosto.

Naquele momento comecei a ficar mais feliz, mas eu queria mesmo era ver a Ana. Queria ver com meus próprios olhos se ela estava bem.

Quando o Gabriel ia falar algo, um doutor alto entra no quarto e diz:



Oque será que o médico vai falar?
Vocês saberão no próximo capítulo.
Comentem, votem e compartilhem, me ajuda muito. Bjs e até o próximo!!!

Será que ??? (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora