Meus colegas cancelaram , não ia dar pra eles irem, então peguei meu carro e voltei pra casa. Cheguei em casa, fui direto para o meu quarto carregar meu celular. Quando ligou fiquei esperando alguma mensagem, mais não chego nada.
-Filho desce pra jantar! Ouço minha mãe gritar do outro lado da porta.
- Ja vou mãe. Não acreditei quando olhei para as janelas, ja estava de noite, dormi de tanto esperar a mensagem.
Que por incrivel que pareça não chego nada ainda.
Sabe, antes na escola eu era muito popular, tinha todas as meninas que eu queria, e depois de algum tempo, tudo mudou, fiquei muito anti-social, não tenho muitos amigos, não sou muito de falar. Mais acho que tudo isso só aconteceu por causa da morte da minha vó. Eu era muito ligada a ela, como ela ja era de idade avançada, ela morava comigo e com meus pais, era ela que me dava conselhos, quando tava triste ou diferente ela sempre sabia, todo dia tinha uma piada pra contar, então quando ela se foi, me deixou sem chão, fiquei sem saber oque fazer. Tem um ditado que diz assim " a vida segue " mas a minha vida esta praticamente me puxando me empurrando pra mim não parar, foi um verdadeiro bak quando ela se foi, então por isso, e por outras coisas não sou mais quem era antes. Mas quando vi essa garota hoje no shopping, senti algo diferente, não tem como explicar ou palavras para descrever. Toda hora fico olhando para o celular, não tem nada, isso me deixa nervoso, mas pelo lado bom.
Chega de pensa nessa garota que mexeu comigo de um geito diferente... Desço para a cozinha e vejo minha mãe e meu pai ja comendo.
- Demoro demais filho. Diz ela com cara de brava, mas ja comendo o restinho da comida que faltava no prato, ela ja estava quase terminando.
- Desculpa mãe,eu dormi sem querer, me deixo com preguiça. Falo me espriguiçando e sentando na mesa. Me servi. Depois de alguns minutos termino de jantar e vou ajudar minha mãe lavar a louça.
Termino de ajuda-la e subo para tomar um banho. Tomo meu banho, coloco uma roupa leve, deito na cama, e ligo a televisão, ta passando um filme que não sei o nome, não gosto muito de filme, prefiro séries, mais liguei por ligar mesmo.
Trumm. Meu celular vibra, ligo a tela e tem uma mensagem, fiquei tão nervoso que errei a senha umas 5 vezes, mas consegui, quando entrei no WhatSapp, tinha uma mensagem do grupo, sim o grupo da familia, nunca esse povo fala e quando estou esperando uma mensagem o povo resolve fala. Bloquei o celular com raiva e acabo pegando no sono.
6:00 da manhã o celular desperta, como costume levanto faço minhas higienes, desço tomo um café bem rapidinho e vou correr, do uma alongada. Coloco o fone e começa a tocar algumas musicas, e começo a correr. Corro uns 40 minutos e depois vou me alongar, para não ficar com dores, como o quarteirão é bem sossegado, tem bastante gente que levanta bem cedinho pra correr. Depois de uma alongadinha volto pra casa correndo devagarinho. E subo para tomar um banho, ja que estava todo suado. Termino o banho, coloco um shorts e uma regata e desço para a sala, ligo a televisão, fico assistindo alguns filmes de comédia.
Depois de assistir uns 3 filmes, meu pai e minha mãe chega.
-Oi filho.
- Oi pai , aonde vocês foram?
- Agente foi ver sua tia, vc disse que não ia ir,então não te acordei. Diz minha mãesubindo as escadas.
- Aé mesmo tinha esquecido que era hoje que vocês iam.
Terminam de falar e sobem para o quarto, esqueci meu celular la em cima, subo para pegar, pego meu celular em cima do criado mudo, desço pra sala me jogo no sofá, quando ligo a tela do meu celular tinha uma mensagem, não fiquei nervoso, porque poderia ser do grupo da familia.
Quando abro o WhatSapp tem uma mensagem de um número desconhecido.
Número desconhecido
Visto ás 3:30Oi, desculpa não ter mandado mensagem antes, é que teve mais gente do que eu imaginava.
Oi, não tudo bem fica tranquila. Mais iai tudo bem com vc ?
Ja que ela não vai me manda mensagem agora, porque pela hora que ela saio acho que vai demorar um pouco pra poder ver e me responder, mais ela me mando mensagem, to feliz, mas não entendo, o porque to tão feliz. Oque realmente está acontecendo comigo?
Bloqueio meu celular e vou para o meu quarto, coloco uma sunga, e desço para a piscina. Gosto de quando fico la embaixo no fundo, então fui até o fundo da piscina e tentei ficar o maximo de tempo lá. Quando meu corpo começa a boiar, subo lentamente, enxugo os olhos com uma toalha que fica ali na beira, e quando eu olho tem uma pessoa na cadeira, que fica de frente pra piscina olhando pra mim.
-Oi Angel.
-Oi Gabriel. Um dos meus colegas que era pra ter me encontrado ontem.
-Oque vc está fazendo aqui?
-É que como ontem não fui pro shopping, resolvi vim te chamar pra jogar videogame la na minha casa, vamos?
-Sim, quem disse que eu estava aqui?
- Sua mãe, ela que atendeu a porta, ela te chamo mas você não apareceu, ai ela falou que vc talvez poderia esta aqui.
-Ata. Falo saindo da piscina e me enrolando na toalha. Fui para o chuveirão que tinha ali, joguei uma água rapidinho no corpo e subi pra trocar de roupa e disse para o Gabriel ficar me esperando na sala. Me troquei rapidinho e desçi para a sala.
-Mãe, vou la na casa do Grabriel jogar videogame ta? Grito bem alto porque ela ta la em cima e não da pra ouvir muito bem.
-Tabom filho, mas não volta tarde. Diz ela.
-Ta bom mãe tchau. Falo pegando as chaves do meu carro e indo em direção a porta. Do partida e vou para a casa do Gabriel, fico la umas 4 horas, aproveito e almoço la tambem.
Volto pra casa, vejo minha mãe jantando, como não estou com muita fome, vou para o quarto, deito e pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que ??? (Em Pausa)
RomanceIntroduçao do livro ! Ele é solitario , tem um vazio profundo, mais será que acontecendo algo ,pode mudar alguma coisa ? Só lendo pra saber! Espero que gostem !