Carona???

5 4 2
                                    

-  E Então??
-  Sim, melhor que ir andando. Diz ela entrando no carro e colocando o sinto de segurança.
- Ei você vai me falando o caminho da sua casa ok??
- Ok!!

Alguns minutos depois...

-  É aqui!! Fala ela apontando para casa.
Parei o carro em frente a casa dela (que pelo visto é muito linda).
Jullye tira o sinto de segurança e diz:
- Muito obrigado pela carona!
-  Nada,  foi um prazer.
- Bom,  então nós se fala por mensagem?
- Claro!
- Então até mais. Fala me dando um beijinho no rosto. E sai do carro,  quando ela abre a porta da casa dela,  ela se vira e manda um tchauzinho com a mão eu buzino e vou para minha casa.
No caminho fiquei pensando no beijinho que ela me deu no rosto,  nem acredito no que aconteceu a alguns minutos atrás.
Chego em casa,  vou para o meu quarto,  e me jogo na cama. Ligo a Internet e uma mensagem chega, era a Jullye.

Mensagem de Jullye

Jullye
Online

Oi

Oi

Jullye está digitando...

Tudo bem??

Tudo sim e vc??

Melhor agora rsrsrs...

Rsrsfzd uq de bom??

Nada e vc?

Nada também kkkk...

Vou ver alguma coisa pra comer aki, to com fome kkkk..

Eu também tô. Faz assim, vou comer alguma coisa, vc come ai também e já já nós se fala, ok??
Ok!!

Mensagem encerrada.

Vou para a cozinha procurar algo para comer,  vejo que minha mãe deixo o almoço pronto... Comi e fui para o meu quarto tomei um banho, coloquei uma roupa, peguei meu celular e desci para a sala. Liguei a televisão e deitei no sofá, desbloqueio meu celular e ainda não tinha nenhuma mensagem, coloco para vibrar e bloqueio meu celular e coloco um filme para assistir, escolho Velozes e Furiosos 8.
Terminando o filme que é muito bom, recomendo pra qualquer um, desbloqueio meu celular e tinha uma mensagem do meu pai dizendo:

- Oi filho, hoje vou sair pra janta com sua mãe, não espere pela gente pra almoçar, vamos direto da empresa...

- Ok pai, se cuida em... Tchau!!

Como ele não estava online, não me respondeu, então liguei para o meu amigo Gabriel.
Oi

Oi

Quer vim aqui pra minha casa?

Vou sim, não tem nada pra mim fazer aqui mesmo.

Ta bom. To te esperando então.
Beleza.

Desligo meu celular e vou preparar algo pra quando o Gabriel chegar comer alguma coisa. Termino de fazer a comida, oque saio foi um macarrão ao molho branco, e uma salada e um suco natural de maracujá. Não sei fazer muita coisa, fiz o que me veio na mente...
Alguém bate na porta, ja deve ser o Gabriel. Era ele mesmo falei pra entrar e nós se sentamos na mesa para comer.

Tenho uma novidade! E você é o primeiro que vai saber disso, escolhi você pra conta porque você é meu melhor amigo. Diz ele todo empolgado. Só o que eu não entendo é que as pessoas gostam de contar segredos pra mim, me da uma raiva porque não posso conta pra ninguém e aquilo sempre fica na minha cabeça...

Fala! Falo ansioso pra saber o que é.

É que eu....

Então gente oque será que o Gabriel vai dizer para Angel?...
Esperem mais um pouquinho pelo próximo e já já vocês vão saber, prometo não demorar, desculpe pela demora espero que gostem. Obrigado pela sua participação no meu livro significa muito pra mim. Comentem, votem e compartilhem, pois me ajuda muito.
Bjs e até o próximo!!

Será que ??? (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora