P.O.V. Shawn
Eu ainda não paro de pensar naquele maldito dia em que eu vi a Fernanda da praça. Embora tenha se passado quase uma semana, eu não consigo tirar aquele dia da cabeça, desde que eu fui embora daquela maldita praça.
Não consigo parar de pensar que, se não fosse esse maldito medo que eu tenho de perder o meu posto de mais popular da escola, ou o meu medo de ser zoado por todos por gostar de uma menina nerd, eu poderia estar lá do lado dela naquele momento. Eu poderia estar curtindo a vida ao lado dela, poderia apresentá-la aos meus pais…
Que merda! Sinceramente, eu sou um merda!
Eu juro que ainda vou dar um jeito de nós ficarmos juntos…
P.O.V. Feh
Embora já tenha se passado quase uma semana desde o dia em que fomos à praça, eu ainda não consigo parar de pensar no quanto aquele dia foi maravilhoso.
Foi muito bom ver a Lara andando de skate pela primeira vez. Okay, tiveram vários tombos, mas até que ela leva jeito pra isso. Uns 20 minutos depois ela já estava andando tudo aquilo de skate.
Também fazia muito tempo que eu e o Wesley não fazíamos algo divertido juntos. Eu havia me afastado muito dele por um tempo. Na verdade eu nem sei se ele se afastou ou se fui eu que me afastei.
Nós fomos melhores amigos desde que eu me entendo por gente. Fazíamos tudo juntos, nós estudavamos, brincávamos, assistíamos TV, filmes, Fazíamos tudo que melhores amigos fazem. Até ele se afastar de mim.
Eu não sei onde nem o por que isso começou, nem quando vai terminar, só sei que depois dos meus 15 anos, nós tivemos uma briga, mas depois ele me pediu desculpas e eu também pedi… mas depois disso, nós fomos nos afastando.
Não conversávamos mais o dia todo e até a madrugada como antes. Era tudo diferente. Nós éramos resumidos em: "Oi" "Tudo bem?" "Nossa, você tem que falar mais comigo, heim kkkk" "Tchau" e eu não gostava disso.
Eu vi meu melhor amigo virar um completo estranho, e isso realmente doeu muito em mim. Então foi ai que eu decidi me afastar, para não doer mais do que já estava doendo.
Então a partir daí, viramos apenas bons amigos. Eu sabia que podia contar com ele se precisasse e ele sabia que podia contar comigo, mas quase nunca nos falávamos.
Então ontem foi um ótimo dia por isso. Acho que ele deixou tudo isso de lado e voltou a falar comigo. Talvez eu possa estar me iludindo, ou sei lá, mas eu realmente quero a amizade dele de volta. Vou lutar para conseguir isso.
De qualquer forma eu fui me arrumar. Eram 5:45 AM e eu tinha que estar naquele médico umas 7:00 AM, mas tinha um detalhe. O médico ficava praticamente do outro lado da cidade. Então néh…
Eu fui me arrumar ouvindo I hate u, i love u - gnash. Eu amo essa música♡[…]
Mensagens on:
Minha Peranha: MAOE, BESTMe: OIIIII!
Minha Peranha: Iai, ta fazendo o que, Feh?
Me: Me arrumando pra ir com o Bruno no Hospital… AAAAAAA, Desculpa, Lara, eu tenho que ir
Agora. São 6:10, tenho que estar lá
7:00.Minha Peranha: Eita… quer que eu te dê uma carona? Vai ficar mais rápido.
Me: Não precisa, amore. Eu vou de carro. BEIJUX
Minha Peranha: BEIJUX
Mensagens off.
Merda! Já estava quase na hora de chegar lá e eu ainda não tinha nem terminado de arrumar o cabelo… ah, quer saber, foda-se, vai assim mesmo.
Prendo um coque no cabelo e arrasto o Bruno pra fora de casa. Entro no carro e peço pro motorista ir o mais rápido que ele pode.
Eu não me importaria em chegar atrasada em dias normais, mas o problema é que se a gente atrasasse mais um minuto, o médico ia passar nossa vez pra outra pessoa e eu precisava desse médico pra hoje, agora.
Nós chegamos lá exatamente ás 6:59. No final o médico atendeu a gente e ficou tudo bem.
Ele disse que o Bruno já estava melhor da doença e que só precisaria de mais alguns remédios, mas que eu já poderia voltar para a escola.
O Bruno reclamou um pouco na viagem de volta dizendo que não queria que eu voltasse, porque eu tinha que estar perto dele, e inventou mais 1001 desculpas.
— TA BOM! — falo — Eu fico com você em casa hoje. Mas só hoje!
Ele bate palmas em comemoração e me abraça, parecendo uma criança. Se eu não amasse muito ele eu batia nele, mas okay.
No carro ele deitou no meu colo e eu fiquei mexendo no celular. Ele ficou direto olhando pra mim, até que ele arrancou o celular da minha mão e guardou no bolso.
— Eii! — reclamo.
— Eii nada. Sua atenção tem que ser toda pra mim. — fala
— Meu Deus, até de um celular ele tem ciúmes.
— Mas é claro! Minha irmã tem que ficar COMIGO, não com os outros.
— Aaaaai meu Deus é muito ciúme.
Eu dei um beijo em sua testa e ele pareceu ficar um pouco mais feliz. Depois disso fiquei mexendo em seu cabelo e ele ficou olhando pra mim.
— Feh, você já percebeu que seu olho é perfeito?
— Por quê?
— Sei lá… eles são tão lindos. Olha, eles são azuis um pouco esverdeado… sei lá, mas são lindos. Também são lindos por que você é praticamente a única da família que tem olhos claros.
— Na verdade eu nunca tinha percebido esse detalhe — falo.
Eu pego o meu celular no bolso dele e ligo a câmera frontal para ver mais de perto os meus olhos. Na verdade são bonitos mesmo. Gostei ks.
Nós ficamos tirando fotos pelo resto do caminho. Depois disso fomos pra casa almoçar com nossos pais, que finalmente arranjaram um tempo longe da empresa para almoçar.
Depois do almoço eles foram embora de novo, e eu e o Bruno ficamos á toa por ai pelo resto do dia. Fizemos chamada de vídeo com a Lara e o Wesley, já que os dois estavam com preguiça de vir pra cá.
Depois nós ficamos ouvindo músicas e dançando a tarde toda, e fomos dormir.***********
Eai? Gostaram do cap? Deixa sua estrelinha e seu comment please ❤ Love you.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geek Girl;; Shawn Mendes
FanficCapa feita por: httpluisa Shawn é o garoto mais popular de toda a escola e, junto com seus amigos, adora zoar com a menina nerd... Junto com seus melhores amigos, fazem a vida da Fernanda um inferno. Porém ele não contava que o destino fosse brincar...