Cap 5

808 34 6
                                    

Mesmo depois de ficarem quase 2 horas nos braços um do outro, beijando e trocando carícias apaixonadas, Harry e Louis não queriam que aquele maravilhoso momento acabasse de forma nenhuma. Ao contrário, tudo o que ambos mais desejavam era que pudessem ficar daquele jeito para sempre, apenas sentindo o calor do corpo do outro, enquanto suas línguas se entrelaçassem com paixão até que seus pulmões implorassem por ar, Mas de alguma forma eles sabiam que infelizmente isso não seria possível, já que Harry ainda tinha os ensaios da banda para continuar, e provavelmente naquela hora os meninos já deveriam estar preocupados com o sumiço repentino de ambos, então não lhes restava outra escolha além de voltarem voando para a casa de Niall.

“Ah, eu não quero ir... Como eu queria ficar aqui com você pra sempre.” O moreno disse fazendo beicinho.

“Eu também, Lou...” o mais novo respondeu, puxando este para sentar-se em seu colo, no banco de um parque onde eles se encontravam naquele momento. “Eu juro que se eu pudesse, sumia agora mesmo com você para uma ilha deserta, onde pudéssemos ficar apenas nós dois, juntinhos, para o resto da vida. Eu realmente não me importaria nenhum pouco em acordar todos os dias e dar logo de cara com seus lindos olhos azuis que fazem o meu dia ficar tão perfeito.”

“UAU, você é tão romântico!” exclamou Louis fazendo graça, mas na verdade seu coração tinha se derretido todo com a declaração do garoto de cachos.

“Hey, isso não era pra ter sido engraçado! Hun, isso é que o dá ser tão romântico com um ingrato como você!” Styles resmungou, cruzando os braços e fingindo indignação, enquanto Louis apenas ria mais um pouco, colocando seus braços em volta do pescoço do mais novo e dando um selinho no mesmo, que continuava magoado.

“Eu só estou brincando com você, seu bobo! Você não acha que era tudo o que eu mais queria também? Você é tudo o que mais me importa agora Harry, e com você eu iria até mesmo ao fim do mundo, se fosse necessário.” O moreno disse com um olhar sincero e Harry retribuiu o selinho, enterrando sua cabeça no pescoço do mais velho logo depois.

“Eu também, meu amor. Mas enfim, mesmo eu querendo muito continuar aqui com você e vice-versa, nós não podemos. Eu tenho que continuar os ensaios com os meninos, afinal nós já temos que voltar amanha mesmo para Doncaster, sem falar que e a essa hora os garotos já devem estar preocupados – isso se eles não estiverem muito bravos também- com a gente.”

“Pior que é verdade. Estava tão bom aqui que nem vimos a hora passar! Mas você está totalmente certo Haz, os meninos devem estar nos procurando loucamente por causa dos ensaios, então acho melhor nós irmos logo mesmo.” O moreno então se levantou do colo do mais novo. Mas eu tenho uma dúvida... E enquanto a gente? Já vamos contar a eles o que está rolando entre nós dois?” Ele questionou confuso.

“Hmm... por enquanto não. Vamos apenas fingir que nada aconteceu, que nos atrasamos por causa de outra coisa, e quando terminarmos com os ensaios, saímos todos juntos para algum lugar legal e ai sim contamos a novidade para eles. O que você acha?” Harry sugeriu e Louis apenas assentiu com  cabeça, mas mal sabia o moreno que o mais novo já havia pensado em tudo para lhe fazer uma grande surpresa.

“Vamos então?”

“Vamos... Mas só depois que você me der mais um beijo!” Styles exigiu e os dois voltaram a se beijar apaixonadamente antes de seguirem de volta para a casa do Niall.

                                  _______X_______

Ao chegarem à casa do loiro, Harry e Louis foram logo de cara questionados pelos garotos, que como eles já imaginavam, estavam bravos e ao mesmo tempo preocupados com o sumiço dos dois, mas Harry conseguiu inventar uma boa desculpa para enganar os rapazes, que acabaram livrando-os de passar por mais interrogatórios, então Niall, Zayn e Liam apenas aceitaram as desculpas de ambos e eles enfim puderam dar continuidade aos ensaios.

Our Song (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora