Fazia apenas uma semana que Harry havia terminado com Louis, mas para o moreno era como se já tivesse se passado uma eternidade, do quão doloroso e torturante estava sendo.
Depois que tiveram aquela séria discussão que levou ao fim do relacionamento, Louis tentou de diversas formas fazer com que Harry o escutasse, mas todas as tentativas foram em vão. Harry não quis escuta-lo e muito menos quis perdoa-lo, tamanha a decepção que estava sentindo do moreno que já não sabia mais como reverter à situação e fazer o garoto de cachos entender que foi Stacy quem o beijou em um momento totalmente inesperado e que na verdade estava o procurando para que juntos pudessem contar toda a verdade aos amigos dele naquele dia, Mas Harry o ignorou de todas as formas possíveis, chegando até a mudar seu número de celular para que Louis não o ligasse mais, deixando bem claro que não estava a fim de ter qualquer contato com ele mais.
Já no colégio não foi diferente. Harry evitou todas as formas não acabar se encontrando com Tomlinson nos corredores e, quando isso simplesmente chegava a acontecer, ele apenas ignorava mais um pouco a existência do moreno e seguia seu caminho normalmente, sempre acompanhado por Michael. Aliás, depois do término do namoro, Harry e Michael tinham se tornado inseparáveis, o que não passou despercebido por Louis que realmente não estava gostando nada daquilo, principalmente ao ficar sabendo que Michael também tinha tido uma briga com o atual namorado e eles tinham terminado e agora Michael também estava solteiro e Louis só conseguia pensar no pior.
E se Harry e Michael estivessem ficando? E se Harry já tinha o esquecido e agora estava iniciando uma nova vida ao lado de Michael? E se Harry já estivesse se apaixonando por ele? Não, definitivamente não... Louis não suportaria saber que a pessoa que ele mais ama estava amando outra pessoa. Isso seria o fim... O seu fim.
Mas Louis não iria deixar isso acontecer. Ele estava disposto a lutar por seu amor e fazer o que fosse possível e também o impossível para conseguir seu perdão e ainda fazê-lo ter a absoluta certeza de que ele o ama mais que tudo, além de convencê-lo de que o que aconteceu naquela festa não passou de um grande mal entendido, nem que ele fosse obrigado a trancar Harry em um quarto junto com ele e então engolir a chave da porta para que eles pudessem enfim conversar... Ok, para Louis não parecia uma das melhores coisas a se fazer, mas dane-se... Se esse fosse o único jeito de Harry o escutar, ele faria sem nem pensar duas vezes.
Mas enquanto não arrumava uma ideia melhor, Louis resolveu pedir a ajuda de Lauren para conseguir o novo número de Harry, afinal ela era sua melhor amiga e com certeza iria ajuda-lo de todas as formas possíveis, como os melhores amigos sempre fazem.
“O QUÊ?! Sem chance! Eu não vou te passar o número do Harry.” Lauren disse sem pestanejar, voltando a tomar um gole de seu milk-shake e negando completamente o pedido de Louis.
“Como não?! Qual é Lauren, somos MELHORES AMIGOS! Eu pensei que você fosse me ajudar nessa e ai você me decepciona desse jeito? Eu não acredito...” Louis disse visivelmente irritado.
“Eu que deveria dizer isso Louis, como VOCÊ decepciona o Harry desse jeito? Eu sei que não foi você quem beijou a Stacy e que foi pego de surpresa por ela e blá blá blá, mas se você não fosse tão estúpido, teria continuado o procurando na festa e não ter ido encher a cara com aqueles babacas do time!”
“Olha, eu sei que isso não foi certo, mas eu não tive outra escolha!” Louis se defendeu, fazendo a garota revirar os olhos. “Eu tentei de todas as formas recusar a bebida, mas eles continuaram insistindo e eu não tive outra opção a não ser beber um drink e comemorar com eles para que enfim eles me deixassem em paz... Mas as coisas acabaram saindo um pouco do controle e eu bebi mais do que deveria, mas você não faz ideia o quanto eu me arrependo disso, Lauren! E eu juro que se pudesse voltar no tempo, eu JAMAIS teria me deixado levar por aqueles idiotas e teria continuado procurando o Harry e não ter subido naquele maldito palco e ter deixado aquela maldita garota ter me beijado! E sim, eu sou mesmo um completo imbecil... Você está mais do que certa.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Song (Larry Stylinson)
FanfictionLouis Tomlinson tem 18 anos e é um dos garotos mais populares do "Hall Cross School", onde está sempre rodeado por belas garotas, mas esconde sua verdadeira opção sexual por medo de passar a ser odiado por todos que o admiram. Porém, o destino aca...