Três meses depois...
“Quer dizer que não vai dar para nos vermos hoje novamente?” Harry perguntou para Louis no telefone chateado.
“Infelizmente não Haz, eu sinto muito...” Louis afirmou do outro lado da linha com um longo suspiro.
Durante esses três meses que se passaram, acabaram acontecendo muitas coisas... Tanto na vida da One Direction quanto no relacionamento de Harry e Louis.
Para a 1D, as coisas não poderiam estar indo mais melhor. Os meninos já haviam gravado seu primeiro álbum depois de muita dedicação e também lançado sua primeira música de trabalho, “What Makes You Beautiful”, que definitivamente foi um grande sucesso nas rádios, não só no Reino Unido como também em vários outros países incluindo Irlanda, França, Suécia e Estados Unidos.
Durante as gravações do primeiro CD, Simon achou que seria melhor se todos os garotos soltassem a voz nas músicas e não apenas o Harry, por isso contratou uma das melhores professoras de canto da Inglaterra, Samantha Tompson, para dar aulas a Niall, Zayn e Liam em principal, já que Harry e Louis já eram muito bem afinados e estavam acostumados ao canto, o que não era o caso dos outros meninos, que não estavam muito acostumados a cantar... Eles apenas tocavam seus respectivos instrumentos na banda e deixavam Harry nos vocais em todas as músicas, mas agora não mais. Samantha colocou Niall, Zayn e Liam para cantarem nas aulas e não demorou muito para que os três mostrassem que também tinham muito talento para o canto, principalmente Zayn.
Quem poderia imaginar que aquele garoto tímido e reservado possuía uma voz tão incrivelmente perfeita? Seu timbre de voz era tão afinado que Malik podia alcançar as notas mais altas sem medir esforços, o que definitivamente era algo muito bom para a banda, sem falar do Liam que também mostrou talento e por último o Niall, que apesar de não ter gostado muito no começo da ideia de ter que cantar, logo foi se acostumando aos poucos e, assim como os outros garotos, mostrou que tinha tudo para encantar os fãs com a sua bela voz.
A primeira música de trabalho fez tanto sucesso que chegou a ficar em primeiro lugar das músicas mais baixadas do Itunes por quase 5 semanas, o que fez Simon decidir fazer um videoclipe para o single, que foi gravado em uma das mais conhecidas praias dos Estados Unidos e contou ainda com uma incrível produção, além dos garotos terem se divertido bastante durante as filmagens.
Como era de se esperar, o primeiro clipe da banda bombou no número de visualizações do YouTube e em menos de duas semanas estava passando nos melhores canais de música da televisão, sendo um dos mais pedidos pelo público e assim gerando um sucesso ainda maior para a 1D, que tinha se tornado um fenômeno teen e agora viviam dando diversas entrevistas para as melhores revistas de música da atualidade, como a “Rolling Stone”.
Os meninos também chegaram a se apresentar em alguns dos melhores programas de TV da Inglaterra, além de terem promovido uma tarde de autógrafos para seus fãs que aconteceu assim que o álbum foi lançado em um dos shoppings mais famosos da cidade de Londres, que obviamente ficou lotado por fãs que queriam ter seu cd autografado pela banda e também ter a chance de conhecer de pertinho aqueles cinco belos e talentosos garotos.
Harry, Liam, Louis, Zayn e Niall estavam chocados com toda a fama que já haviam conquistado. Tudo era como um sonho que eles juravam não ser real, mas na verdade era mais do que realidade e agora eles estavam bem ali, desfrutando do sucesso que conseguiram com muito esforço e força de vontade e não poderiam estar mais gratos com Simon e Ben, afinal se não fosse por eles jamais teriam chegado onde estavam agora, isso sem dúvida.
Por conta do grande sucesso da One Direction, os meninos agora tinham que andar acompanhados por seguranças já que como os fãs sabiam onde eles moravam e estudavam, passando parte do dia atrás deles, assim como alguns paparazzi que estavam sempre preparados para conseguir fotos exclusivas da banda do momento, o que não era muito agradável para os garotos, afinal os fotógrafos não saiam mais da frente de suas respectivas casas e estavam sempre apontando suas câmeras para seus rostos a qualquer hora do dia. Eles não podiam negar que de alguma forma aquilo os irritava bastante, porém eles acabaram entendendo, até porque a fama sempre trás tanto lados positivos quanto os negativos e a invasão total de privacidade constantemente era um deles, portanto teriam que se acostumar com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Song (Larry Stylinson)
FanfictionLouis Tomlinson tem 18 anos e é um dos garotos mais populares do "Hall Cross School", onde está sempre rodeado por belas garotas, mas esconde sua verdadeira opção sexual por medo de passar a ser odiado por todos que o admiram. Porém, o destino aca...