As horas se passaram praticamente voando e no finalzinho da tarde de domingo, Harry e Louis já estavam de volta a Doncaster, como haviam planejado.
Eles se despediram de Des, Niall, Liam e Zayn e então saíram bem cedo de Chershire, com o propósito de conseguirem passar o resto do dia que ainda teriam juntinhos, antes que a segunda-feira chegasse e trouxesse as aulas e toda aquela rotina pesada novamente.
Louis foi direto para a casa do namorado, e assim que chegaram lá, foram recebidos por Robin e uma Anne completamente empolgada, que não perdeu tempo e foi logo abraçando apertado o seu filho.
“Oi meu amor, eu já estava morrendo de saudades!” Anne disse, enchendo o garoto de beijos.
“Também não é pra tanto, mãe... Eu só fiquei fora da cidade por dois dias!” Harry resmungou, limpando as marcas de batom da sua mãe, que agora estavam espalhadas por todo o seu rosto.
“Mas para mim esses dois dias foram como uma eternidade!” Anne completou, fazendo bico.
“Não ligue para a sua mãe Harry, você sabe mais do que ninguém que ela sempre foi dramática assim.” Robin disse aos risos e Anne revirou os olhos, fazendo os garotos caírem no riso.
“Ah nisso você tem toda razão Robin, minha mãe não poderia ser mais dramática!” O mais novo concordou ainda rindo, enquanto recebia um abraço afetuoso de seu padrasto.
“Vocês dois são uns bobos... Agora eu exijo um abraço apertado do meu mais novo genro! Oh Louis, eu estou tão feliz por vocês!” Anne com empolgação, abraçando o moreno e lhe dando um beijo estalado em uma de suas bochechas. O que Tomlinson não estava sabendo, era que Harry já tinha contado aos seus pais sobre os dois, desde o momento em que ele aceitou o pedido de namoro do mais novo, que ficou tão feliz que acabou contando imediatamente a noticia aos seus pais por meio de uma mensagem de texto, afinal a ansiedade era tanta que Harry não conseguiu esperar até que eles voltassem à cidade para revelar a novidade.
“Mas c-como... vocês já estão sabendo sobre nós dois?” O moreno questionou confuso.
“Sim” o mais novo interrompeu. “Eles já sabem, Lou. Na verdade já faz um tempinho que eu contei a eles que eu gostava de você e eles ficaram muito felizes com isso. E então quando eu te pedi em namoro e você aceitou, eu fiquei tão feliz que simplesmente não aguentei esperar até que voltássemos para Doncaster para contar isso, daí eu mandei uma mensagem para eles e para a minha irmã, contando o que eu havia feito e que agora estávamos namorando... Desculpe se eu fui um pouco precipitado.” Styles explicou e Louis apenas deu um largo sorriso.
“Tudo bem, eu só fiquei surpreso porque você não me disse nada, mas agora está tudo explicado.” O mais velho completou.
“Aliás, Gemma me pediu para avisar que está muito feliz por vocês dois, e que assim que terminar a semana de provas na faculdade, ela virá nos visitar para que possamos comemorar todos juntos pelo namoro.” Anne disse, com imenso sorriso nos lábios e depois continuou. “E não poderíamos estar mais contentes, não é meu amor? Afinal, nosso filho nunca esteve tão feliz como agora Lou e tudo isso graças a você.”
“É verdade, Louis.” Robin concordou. “Nós não temos dúvidas de que Harry soube escolher muito bem e que você o fará muito feliz, bem, pelo menos é o que mais desejamos. Seja muito bem vindo a nossa família, filho!” Robin finalizou com um sorriso, cumprimentando o genro com um abraço apertado e Harry não poderia estar mais satisfeito com tudo isso. Gostava muito de seu padrasto, apesar de não ter se dado muito bem com ele no começo, mas agora já não tinha dúvidas de que Robin tinha um grande coração assim como seu pai Des, que também foi avisado por Louis e Harry sobre o namoro antes que ambos voltassem para Doncaster, e sua reação não poderia ter sido outra além de felicidade por seu filho, até porque sempre o apoiou desde que soube sobre sua opção sexual e Harry não poderia ser mais grato por ter uma família tão compreensiva... Ele definitivamente podia se considerar um garoto de muita sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Song (Larry Stylinson)
Fiksi PenggemarLouis Tomlinson tem 18 anos e é um dos garotos mais populares do "Hall Cross School", onde está sempre rodeado por belas garotas, mas esconde sua verdadeira opção sexual por medo de passar a ser odiado por todos que o admiram. Porém, o destino aca...