breathe you out

115 19 21
                                    


Te respiro na salinidade do vento soprado do mar, misturado com o cheiro de saudade que sinto tua.

É viciante apreciar o vai-e-vem do movimento da água. A recua do mar tarda tanto quanto sua volta, e o som das ondas quebrando é um dos meus prediletos.
Ainda tenho essa melancolia, esse sentimento anuviado de achar que a oscilação de bate-e-volta do oceano vai te trazer junto. Como se a ida e o retorno do mar realizam-se com o intuito de ir e buscar-te novamente.

Tenho uma rotina de vir aqui, nessa exata praia, a mesma para qual íamos num costume quase religioso. Não sei o que dá em mim, mas não gosto de outras; tem de ser esta orla, em frente a este pélago.
Costumo vir, inclusive, à noite, como sempre íamos.
Fato esclarecido pela seguinte explanação: tudo fica mais mágico durante as horas antecedentes às 4 da manhã.

Melhor te explico: sabe aquele momento perfeito quando o escuro do céu mistura-se com a imensidão negra do mar? Forme a imagem na tua mente: as estrelas refletidas na água, a movimentação calma das ondas acompanhadas pela Lua. Eu não consigo pensar em paz maior trazida por qualquer outra situação.
Pensando bem, consigo sim: melhor situação seria se tu estivesse aqui, assistindo a isso comigo.

Lembra das vezes em que vínhamos aqui só para entrar na água - não muito fundo, o suficiente para ficarmos de pé - e simplesmente jogar conversa fora e contar nossos sonhos mais utópicos? Quero dizer, utópicos eram os meus, porque seu talento te levaria a qualquer lugar que tu quisesse. Também me contava de seus sonhos estranhos, daqueles que tinha durante a madrugada, e que te faziam tremer de medo. Eu ria, como sempre, pois esses eram os mais tolos. Só não mais tolos do que sou por você.

Sempre que é doloroso, venho aqui.
Sempre que é torturante, ou que estamos longe, também.

Ademais, sempre que eu sinto sua falta.

E eu sinto sua falta.

- Seok.

i miss you - jhs + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora