Lembra de quando eu te acobertava?
De quando você chorava e eu prometia te proteger do escuro que ocorreria se eu fosse embora?Mas foi você quem me deixou. Tu que foi embora.
e ainda dói tanto.Pelo menos, veja só: vou às minhas sessões com o psicólogo direitinho, como sei que gostaria. E tenho feito melhor para me alimentar bem e tomar banho regularmente.
Venho aguentando firme, e dormido durante a noite.
Eu preferiria estar cuspindo sangue meu do que ter todo esse silêncio me ensurdecendo. O céu tem sido bastante preto e cinza, e faria de tudo para te ter pintando-o de laranja, como fazia.
Gostaria de passar as mãos pelos seus cabelos uma última vez, de amassar suas mil camadas de casacos num abraço caloroso - você sempre me disse que esses esquentavam mais que qualquer aquecedor - e de poder te olhar mais alguns últimos instantes.
Eu sinto falta do simples ato de te olhar, Yoongi.
De te ver pelo reflexo do espelho enquanto escovávamos os dentes aos risos, de te ver nas fotos que tirava, e de te ver por entre os corredores da universidade durante os intervalos com aquele seu sorrisinho contido.Você sabe que não me posso confiar com minhas loucuras às 3 da manhã, não sabe?
Fui à praia em que íamos. Só mais uma vez, só para te ter por perto uma só vez mais. E não importa quanto tempo passe, ela ainda é tão, tão nossa.
Não estava muito a fim de vir, para ser sincero.
estava cansado
[mas nunca de você].Confessei aos céus que sinto saudades tuas, e que ainda te amo muito.
E, como num sussurro soprado do mar junto à corrente de vento invernal, pude te ouvir responder:
"eu também".
é isto o bônus gent
obrigada por terem acompanhado<3
-b
VOCÊ ESTÁ LENDO
i miss you - jhs + myg
Fanfiction"Te sinto na paisagem formada pelas estrelas acompanhadas da grandeza da Lua - e talvez as noites com essa combinação sejam aquelas em que sua presença me acompanha mais." cartas de Hoseok para seu hyung. |yoonseok| |shortfic| [finalizada]