i miss you.

79 16 41
                                    



Te amo nos meus sonhos e te procuro ao meu lado todas as vezes que acordo.

Mas você nunca está.
E venho tentando me acostumar com isso. Mas nunca vai ser tão fácil quanto a plenitude da minha felicidade apenas por te ter por perto.

Algumas coisas não foram feitas para serem eternas. A dor, por exemplo. Ou a alegria. E talvez seja por isso que tenha me deixado tão cedo.
Puta merda, eu ainda te amo tanto.

E, sabe, eu ainda não tenho mais essas ondas de saudades.
São mais como marés e tsunamis
e acredito que nunca irão secar.

Eu ainda tenho a mania de dormir com alguma luz acesa, pensei que gostaria de saber.
Se antes era medo do escuro, agora é o medo de não te ter nele.

Ainda não me esqueci das suas flores preferidas, não se preocupe. São tulipas. E as irei levar até você, hoje sem falta. Junto com todas essas minhas cartas, e nossas memórias póstumas junto a elas. Ah, e também irei borrifar nas páginas seu perfume favorito, do frasco que ainda está pela metade.

Aliás, espero que não se importe com minha letra. Quero dizer, você sempre dizia que adorava minha caligrafia, então não creio que seja diferente dessa vez; apenas me pergunto se dela ainda irá gostar, pois ficou mais desleixada com o tempo.

E já se passou tanto tempo.
E eu tenho tantas saudades de você.

Queria te abraçar mais uma vez, te beijar mais uma vez, te fazer café da manhã mais uma vez.

Entretanto, agora estou limitado a nossas fotos distribuídas por minha escrivaninha, a seus discos arranhados e às flores na varanda que me presenteou, agora já mortas, mas que não tive coragem de jogar fora porque me lembram de você.

E eu sei que não deveria ser assim porque tudo, tudo me lembra de ti. E, sabe, não estou a fim de aparecer naqueles programas de colecionadores compulsivos.

Passo pelo cemitério à tarde, às 17h. Sei onde sua lápide fica [jamais poderia esquecer]. Espero que leia todas as folhas com muito carinho, e que goste das flores.

Gostaria de te dizer, pela enésima vez, que te amo mais do que poderia ser capaz de explicar [e talvez seja por isso que eu não tenha verbalizado tanto os meus sentimentos antes].
Você detém do melhor de mim.

Obrigado por tudo. Sou grato a tudo que remete a ti.

Desafiador, inclusive, será eu viver sem você.
Mas tudo bem.
quem sabe um dia a gente se encontra.

Sempre que é doloroso, eu sinto sua falta.
Sempre que estamos longe, eu sinto sua falta.

E eu sinto sua falta.

[eu amo você, e todo o perfeito arranjo de átomos que te fizeram possível].

Yours truly,
- Seok.




안녕
n sei se vou continuar esse troço acho que acabou rç

i miss you - jhs + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora