...
Fiquei em choque, na verdade todos em choque, Ford e Dipper disseram se era isso que eu queria e disse para o Bill que eu iria pensar ele me deu Beijo na bochecha e saiu voando.
Entrei para dentro ( Não, para fora! Kkkkk) Stan pediu uma pizza mas eu não comi , assisti TV e não trouxe o Waddles é pois é, não trouxe ele. Fui tomar banho e escovar os dentes, fui dormir, quando ia fechar a janela vi o Bill e gritei, todo mundo se assustou , Dipper subiu correndo e perguntou o que era, falei que não era nada, só uma mariposa que saiu pela janela.
Ele saiu. Bill voltou e falou :
-Venha comigo Estrela CadenteEu fui, ele me pegou no colo denovo e me levou para uma colina onde tinha uma toalha no chão com várias coisas para comer era um piquenique.
Bill: Está vendo essas estrelas, você faz parte delas eu te amo Mabel!
Nunca te tratarei mal, eu quero ser amado e amar vc ao mesmo tempo.Ele pegou do céu duas estrelas e transformou -as em duas alianças, e pôs em meu dedo.
Ele me beijou e me pôs em cima do seu colo, já era de madrugada lá pra 02:00 da manhã, ele me levou para casa e perguntou se eu pensei e disse para ele :
-Eu te amo Bill, Sim
Perguntei se ele queria ficar comigo já que Dipper estava em outro quarto.Amanheceu e vi que Bill não estava lá, mas quando desci ele estava conversando com Ford, estavam rindo porque Ford contou uma piada para Bill falando que ele parecia um Doritos e Bill não sabia o que era um Doritos , eu dei oi e disseram que eles fizeram as pazes e falou que estamos namorando.
Bill : Olá estrela cadente, dormiu bem? Eu que preparei o café sabia? Fiz seu prato favorito!Panquecas, só que de morango! Comi e fui fazer as necessidades, Bill já tinha tomado banho hoje, quando já tinha me vestida Bill chegou me dando um abraço e falou já que estamos namorando, vamos sair para onde? De repente Dipper chegou falando que hoje tinha um jantar na casa dos Nortwest e todos estavam convidados então eu e Bill saímos para ver uma roupa para sair, eu comprei um vestido florido, opção do Bill, e ele uma roupa muito Tumblr
Fomos e pacífica me chamou para conversarmos sobre uma coisa...
(Então meus lunáticos, esse foi o capítulo de hj, espero que tenham gostado, Tchau )