Casamento ♡/A lua de mel ♡

278 15 2
                                    

Bill tinha melhorado de humor , então falei se ele queria visitar o Dipp e a Pac ,ele disse que depois porque ele também iria me pedir pra sair, só que só nos dois.Fomos a uma sorveteria perto de casa e depois à um jardim , cheio de estrelas cadentes no chão e lá estavam toda a família, menos nossos pais que ainda estavam de viagem.

Bill estava lá com uma casquinha de baunilha na mão , pediu para que eu lambe-se o , porque dentro tinha uma surpresa. Eram duas alianças de estrela cadente, será que ele estava me pedindo em casamento?

Ele se ajoelhou na minha frente e me pediu em casamento! Eu fiquei paralisada que me deu um cirquito no cérebro. Eu disse que sim! É claro que eu ia me casar com ele! 

2 MESES DEPOIS...

Chegou a hora, estava com um vestido muito bonito, era no estilo sereia, Bill usava um terno amarelo e o resto era preto. Meus pais não vieram ao casamento, disseram que queriam morar lá no Canadá e que eu e Dipper devíamos viver a nossa independentemente, já que tínhamos 19 anos e já éramos casados .

Na nossa lua de mel, decidirmos ficar em casa mesmo, só eu e ele e que já era a hora certa de aprofundarmos a nossa relação. Ele me deu um beijo na boca e pegou a minha cintura e colou a dele, começou a me beijar, eu tirei seu terno e camisa, e ele tirou meu vestido deixando eu só de roupas íntimas. Depois eu tirei sua calça, ele me jogou na cama, e tirou meu sutiã, começou à lamber meus seios, fui me abaixando e tirei sua cueca .

Tive a mesma cena daquele dia, comecei a lamber, depois foi garganta profunda. Depois ele tirou minha calcinha e começou a me masturbar. Eu me sentia tão relaxada, depois ele parou e me olhou :
- Isso vai doer um pouco.
- OK. Eu disse.
Ele começou a encaixar ali, me deu uma dor, mas depois passou ,ele começou a ir mais rápido e eu comecei a gemer :
- Aiiiiiii, Billlllllllll, ( Já viram o meme ai que delicia! É que nem isso! )
- Aiiiiiiiiiiiiiiiiii Bill, Mais forteeeeeeeeee! Estava gemendo muito alto e ele também.
- Está gostando Estrela Cadente?
- Sim, vamos mudar um pouco?
Tomando o controle.
Ficamos nos beijando e fazendo ao mesmo tempo.
Era relaxante e prazeroso .
( Algumas pessoas acham nojento, #NadaContra!)

( Então meus lunáticos, se o Hot não ficou uma maravilha, comentem tá?É porque eu estava escrevendo numa hora.         constrangedora. À; outra coisa é que eu só postos meus capítulos no meio da noite porque é a hora que eu tenho tempo e concentração. Não pensem que eu posto atrasado. Tchau meus Luuuuuuuuuunaticooooooos! )

I love you Mabel ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora