Gêmeos?

221 14 1
                                    

( Oi lunisss! Vcs devem estar confusos com o título :Bill e Will? Ou Xxxx e Xxxx ? Mabel está grávida então é sobre isso o capítulo. Will aparecerá mais pra frente ,na segunda temporada. )

Bill on :

Acordei e a Estrela Cadente estava bem grudada à mim , dei um beijo em sua boca e desci para fazer o café da manhã. Depois vi que ela estava vindo parecendo uma gatinha sonolenta, perguntei à ela :
- Gostou de ontem, parece que você está meio  dolorida!
- Não, só um pouco, mas estou com uma cólica.
- Vamos passear um pouco Estrela Cadente! Vamos visitar o Dip e a Pac.
- Está bem, mas eu quero comer primeiro!
- OK.

Bill off

Mabel on :

Depois de comer, fui tomar  banho, quando Bill abre a porta e me dá um susto perguntando se ele podia tomar banho comigo.
Eu disse que não, mas ele disse que já tínhamos intimidade e que não tinha pra eu esconder dele .
- Tá bom, eu deixo, mas não fica me gozando tá?
- Vai ser difícil!
Ele se juntou à mim e tals.

#QuebraTempo#

Tínhamos chegado na casa deles e vi que a Pac tava desesperada pra falar comigo, e Dip com o Bill.
Pac me mostrou um teste de gravidez usado, perguntei se ela poderia dar um pra mim.
- Depois.
- Tá bom.
- Mab?
- Oq?Ela deu um berro agora :
- ESTOU GRÁVIDA!
- WHATTA FUCK?!
- À 4 meses.
- EU VOU SER TIA!!! Pulando de alegria.
- Falando nisso, não sei se estou gravida também; porque ontem, eu e Bill fizemos amor .
- Mabel, quero que você venha comigo fazer a ultrassom pra ver o sexo do bebê.
- Está bem.

Enquanto isso no salão...

Dipper : Acho que Pacífica esta grávida e não sabe!Ela não comentou nada comigo.

Bill: Calma Pinheiro  (MettMerry,peguei seu nome do Dip! )ela deve saber! Ontem eu e a Estrela Cadente...

Dipper : Fizeram?

Bill : Sim, o que você vai fazer Pinheiro?

Dipper: Nada, é natural que isso aconteça.

Mabel e Pacífica :Terminamos.

Mabel on

Pac me deu o teste na mão e depois se despediram. Quando cheguei em casa, corri para o banheiro e fiz o teste. O resultado foi...
-Vc esta grávida! Parabéns mamãe!
O teste caiu da minha mão e Bill perguntou o que tinha acontecido.
Falei:
-Bill, estou gravida!
Na hora ele me pegou e me erguiu e começou a me girar de felicidade.

Quatro meses depois...

Faltava um mês para a bebê da Pac nascer (era uma menina) perguntei que nome ela daria a criança ela disse que seria Tiff ,de Tiffany, mas Dipper queria Laura.

Chegou a hora da ultrassom do bebê, vimos todas as imagens ,eu e a Pac, que já estava com uma barriga gigante. O resultado foi que eu estava grávida de um casal de gêmeos...

I love you Mabel ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora