Carlos acordou com o som de seu despertador, pensou em volta a dormir quando se lembrou que era hoje que os filhos dos vilões chegariam, ele levantou fez sua higiene matinal logo após colocou um calça jeans preta, uma camisa social azul escuro junto com um blazer azul com detalhes cinza escuro e por fim um tênis preto cano curto, ajeitou o cabelo, desceu para tomar café encontrando seus pais e seu irmão.
- Bom dia- Falou ao se sentar ao lado de sua mãe que o deu um beijo na bochecha
- Bom dia- Responderam os outros
- Que horas eles chegam?- Perguntou rainha Belle e bebendo um pouco de seu suco em seguida
- Às 14:00- Respondeu Ben- Você estará lá?
- Sim- Falou Carlos olhando pro celular
- Filho na mesa não- Disse rei Adam, fazendo Carlos desligar o celular
Algumas horas depois Ben, Carlos, Audrey e a Fada Madrinha estavam parados em frente a escola na espera dos filhos dos vilões, quando a limusine chegou foi possível ver um garoto de cabelos longos castanhos com uma toca usando roupa de todo coro assim como as outras duas garotas, uma tinha cabelos roxos e usava roupas de couro roxo e verde, enquanto a outra tinha cabelos azul igual o resto de sua roupa.
- Oi, meu nome é Jay- Falou Jay se aproximando de Audrey e piscando para a mesma
- Bem Vindos a Auradon- Disse Fada Madrinha dando um passo para frente- Eu sou a Fada Madrinha
-Fada Madrinha?-Mal perguntou enquanto Jay voltou ao seu lado -como em Bibbidi-bobbidi-boo?
Fada Madrinha assentiu com a cabeça e disse: -Bibbidi-bobbidi. você sabe disso.
-Sim, sempre me perguntei o que sentiu para a Cinderela quando você acabou de aparecer, do nada- Mal riu logo após de falar - Com aquela varinha brilhante e sorriso caloroso- Ela bateu as mãos juntas - E aquela varinha brilhante
Fada Madrinha sorriu- Isso foi há muito tempo. É como sempre digo: Não se concentre no passado ou perderá o futuro.
Ben deu um passo à frente- É tão bom finalmente conhecer todos vocês. Eu sou Ben, esse é o meu irmão Carlos.
-Príncipe Benjamin e Príncipe Carlos- Audrey corregiu- Em breve Ben e Carlos vão ser coroados
Evie caminhou até Carlos e inclinou-se ligeiramente com um sorriso e disse: - Você me ganhou no príncipe. Minha mãe é uma rainha, o que me faz uma princesa.
Audrey revirou os olhos e disse: -A Rainha Má não tem status real aqui e você também não.
Carlos viu o sorriso de Evie desaparecer do rosto, aquilo o fez sentir mal então falou:
-Na verdade Audrey- Os olhos de todos se voltaram para o garoto- A Rainha Má se casou com um rei, o pai da Neve Branca, que a faz uma rainha, e isso faz de Evie uma princesa e meia irmã da Branca de Neve- Disse o garoto dando um sorriso de lado a Evie- Então bem-vinda princesa Evie.
Audrey lançou um olhar de fúria a Carlos
Ben riu nervosamente - Está é a Audrey
- Princesa Audrey- Audrey falou agarrou a mão de Ben- Sua namorada. Certo, Bennyboo?
-Ben, Carlos e Audrey vão te mostrar todos, e eu vou ver você todos amanhã- Disse Fada Madrinha antes de sutilmente puxar as mãos de Ben e Audrey -As portas da sabedoria nunca estão fechadas. Mas as horas da biblioteca são das 8:00 às 11:00. E, como você pode ter ouvido, tenho uma pequena coisa sobre os toques de recolher.
Os VKs riam levemente da piada da Fada Madrinha. Ela deu-lhes um último sorriso antes de se afastar com a banda que estava atrás dela.
Ben sorriu aos três por alguns segundos, antes de começar seu discurso de boas-vindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Passado
FanfictionQuando a Cruella de Vil teve Carlos, ela não queria cuidar de Carlos então o mandou para Auradon onde ele foi adotado pelo Rei Adam e Rainha Bella. Agora Mal, Evie e Jay são convidados a viver em Auradon, eles podem ser a chave para desbloquear o pa...