Evie e Mal andavam pela Auradon Prep. em busca de Ben e Carlos motivo? Para conseguir a varinha da fada madrinha, como cada uma tem maneiras diferentes de agir resolveram se dividirem, por algum motivo você se perguntou onde Jay estaria é simples no campo de torneio.
Agora voltando as meninas Mal resolveu procurar no dormitório de Ben para encontra-lo, enquanto Evie foi na biblioteca onde encontrou Carlos concentrado em um livro.- Oi- Ela disse fazendo o garoto olhar por cima do livro
- Olá Evie- Cumprimentou Carlos- Poderia me ajudar em uma coisa?
- Qual seria essa coisa?- Evie se sentou ao lado do garoto enquanto falava
- O que você sabe sobre a Cruella De Vil?- A pergunta do garoto vez Evie dar um sorriso de lado
- Vou te dar o resumo- A mesma pega um livro sobre todos os vilões que ja existiram e abrir na página que falava de Cruella-Os seus lábios curvados, o gelo em seu olhar as crianças inocentes devem ser avisadas.
Ela é como uma aranha esperando pela morte de suas pressas, fiquem atentos sobre Cruella De Vil.- No começo você acha que Cruella é o diabo, mas depois de um tempo o choque passa.
Você começa a perceber, você já viu olhos daquele jeito te assistindo debaixo de uma rocha, quem ver ela senti um
calafrio súbito.
Ela deve ficar trancada
e nunca ser solta, o mundo era um lugar tão fantástico até que pessoas como Cruella, Cruella de Vil aparecerem."
- Leu Carlos por cima do ombro de Evie, a garota contia um leve sorriso travesso no rosto- Ela é não teve herdeiros?- Sim um filho, mas o abandonou depois dele ter nascido- Evie começou a falar- Alguns dizem que ele foi adotado e outros dizem que morreu.
- Por que ela o abandonou?- Perguntou Carlos com curiosidade
- Ninguém sabe- Evie respondeu- Mal me contou sobre ela e Ben
- Ela é mil vezes melhor que a Audrey- Carlos disse rindo
- Deve ser mesmo- Evie falou, de algum jeito os dois tocaram na mão um do outro e se olharam aproximando-se levantamente, até que...Jane aparece correndo
- Carlos seu pai qu...acho que você está ocupado- Fala Jane envergonhada com situação e caminha lentamente devolta para a entrada.
Evie e Carlos totalmente vermelhos, desviam o olhar enquanto Carlos se levanta murmurando um "tchau" e sai dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Passado
FanficQuando a Cruella de Vil teve Carlos, ela não queria cuidar de Carlos então o mandou para Auradon onde ele foi adotado pelo Rei Adam e Rainha Bella. Agora Mal, Evie e Jay são convidados a viver em Auradon, eles podem ser a chave para desbloquear o pa...