➡ 48 ➡ Narração

35K 2.4K 4.7K
                                    

Até q enfim esse dia chegou rsrs

Esse capítulo tá bem grande, espero q gostem ❤

Se tiver algum erro de português ignorem, escrevi meio rápido rsrs

. . .

Fechei a porta atrás de mim e ajeitei meu casaco sobre meu corpo. Andei rapidamente pelo bairro pouco movimentado até a pista principal.
Estou dez minutos atrasado, dez minutos é tempo o suficiente pra ele ter chegado e desistido de esperar. Não posso perder a chance de encontra-lo.

Entrei dentro do táxi que chamei e dei o nome do shopping, logo agradecendo e me aconchegante no banco traseiro. Senti meu celular vibrar e o retirei do meu bolso, apenas pra ver de quem era a mensagem.

Jeon97 enviou 3 mensagens

Sorri e guardei o celular de volta no bolso, não vou responder, quero ter a surpresa de falar com ele apenas cara a cara. Foi tudo tão repentino, eu sempre fui confuso sobre minha orientação sexual. Mas coloquei na minha cabeça que era hétero.
E então, estragando todo o meu círculo hétero, Jeon Jungkook apareceu. Com um poder estranhamente delicioso de me deixar excitado facilmente, não é porque eu era muito reprimido ou algo assim, é porque é simplesmente Jeon Jungkook.

- Pensando na namorada? - uma voz me tirou de meus devaneios.

Olhei para o motorista e o mesmo me olhava pelo retrovisor. Sorri de lado e neguei.

- Estava a olhar para a pista como se fosse a coisa mais cativante no mundo, e esse sorriso não me engana - o homem disse dando um sorriso quase invisível por causa do bigode cinzento.

- Apenas pensamentos. - disse sorrindo.

- E esses pensamentos são muito bonitos?

- Lindos. - respondi mudando a minha visão para a rua novamente.

De fato, o moreno é muito bonito. Corpo definido, um belo rosto e melhor ainda, extremamente sexy.

- Chegamos. - o motorista avisou.

Sorri e entreguei o dinheiro, logo saindo de dentro do automóvel e encarando o imenso shopping.
Andei para dentro do edifício e fui até o restaurante de meu tio.

Olhei em volta e só consegui ver pessoas que eu não conhecia e nem me importo de conhecer. Nada do meu babe.
Me sentei no banco de madeira pintado de branco em frente ao restaurante e o esperei ali.

. . .

Trinta minutos, estou aqui esperando por ele a trinta minutos. Não acredito que cai tão facilmente em uma brincadeira imbecil dessas. Infantil, idiota, babaca.

Bufei e me levantei pronto para ir embora.

- Com licença. O senhor deixou o seu celular em cima do assento. - uma vez me interrompeu no meu processo de sair dali marchando de raiva.

Olhei pra trás pronto para agradecer, mas travei. Um sorriso doce estampado no rosto, os olhos espremidos suavemente, fios lisos e castanhos caindo sobre a testa. Babe.

- Jeon? - murmurei

- Não, desculpe. Pessoa errada - respondeu.

Online | Taekook  [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora