❤ 71 - Narração

18.8K 1.3K 1.6K
                                    

Eu disse q ia postar sexta né... Troslei rsrs

Não desistam de mim, tá ok? Love you ❤

.  .  .  .

{ T a e h y u n g }

— Então estamos namorando oficialmente... — falei vendo ele andar até a geladeira.

— Eu só não vou responder com ironia porque ainda é muito recente e não quero que você já termine.

Dou uma risada baixa e me apoio na bancada, bebendo o suco dentro do copo que ele me deu a pouco tempo.

— Olha, não é por nada não... — começou a falar mais suspirou, ganhando minha atenção — você e a sonsa lá, já foram pra cama?

Perguntou.

Senti minha garganta travar e o suco voltar, rapidamente coloco a mão na boca e engulo o líquido tossindo.

— Se engasgou porque? Foi apenas uma pergunta.

Olhei para ele, que cortava cenouras calmamente.

— E você? — perguntei.

— Eu? Eu nada, credo. Nunca transei com uma garota. Ta repreendido.

— Não, com quantas pessoas você já dormiu?

Conclui minha pergunta e vi ele engulir em seco, prendendo o lábio inferior entre os dentes e mantendo ali.

— Quantos, Jungkook? — insisti erguendo as sobrancelhas.

— Bang Bang Bang — ele começou a murmurar uma música disfarçando.

— Jungkook-ah! — aumentei o tom frustado.

— Ah, eu nao sei — respondeu nervoso.

— Já ficou com tantos assim? Sua puta.

Ele riu e voltou a cortar as cenouras.

— Posso fazer uma pergunta sobre alguém?

— Pode — respondeu calmo.

— Aquele garoto que a gente encontrou no hall de entrada do prédio, já ficou com ele? — perguntei.

— Garoto? — se fez de desentendido.

— É, Jungkook. O moreno, Hoseok. (N/A: eu shippo sim)

— Ata... já. — Respondeu sério sem tirar os olhos da faca e dos legumes.

Minha boca se abriu em surpresa e encarei o garoto com o olhar sereno, que percebeu e mandou um sorriso cínico.

— Você mora no mesmo prédio que uma pessoa que você dormiu?

— O que tem? Eu faço faculdade no mesmo local onde dormi com mais gente — deu de ombros.

— Não acredito que estou namorando com uma catraca de ônibus — suspirei e ele deu uma gargalhada.

Online | Taekook  [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora