●Nanda●
Não conseguia dormir direito, tinha mals pressentimento. Não sei, de que alguma coisa vai acontecer.
Me levanto pra tomar um copo de água. Tava tudo escuro, então não liguei muito pra isso. Termino de tomar água e Volto pra cama pra ver se consigo pegar no sono.
Já deitada na cama, vejo que o relógio marcava 3:00 Am.
Se eu estava com medo? IMAGINA. Eu tava me cagando de medo.
Me levanto da cama junto com o edredom enrolada em mim e vou pro quarto de Larissa.
Entro e deito do seu lado.Larissa dormia calmamente, então em poucos minutos eu durmo.
[...]
Me acordo quase caindo da cama, fazendo me equilibrar rapidamente. Larissa se mexe e quando me ver da um grito me fazendo gritar também, me assustando e me levanto rápido.
Nanda: Aí sua doida, você me assustou- falo botando a mão no coração
Larissa: Você que me assustou! O que faz no meu quarto? - fala me olhando
Nanda: UE, eu dormir aqui - falo como se fosse óbvio
Larissa: Dormiu? Eu nem vi você entrar, como dormiu aqui! - pergunta confusa
Nanda: Claro que não viu, tava dormindo que nem uma pedra na cama - falo e ela olha com semblante bravo
Larissa: Não durmo como pedra - diz se defendendo
Nanda: Dormir sim - aprovaco
Quando eu falo ela sai da cama correndo atrás de mim! Eu corro pro meu quarto e trancando em seguida. Larissa bate na porta e me xingava engraçado, me fazendo soltar umas risadas altas.
Arrumo minha cama e logo vou fazer minhas higienes e depois tomo um banho quente e demorado.
[...]
No closet, pego um chorte não muito curto e uma blusa branca que vai até o meu quadril e com as mangas curtas. Faço um coque meio bagunçado, já que eu estava com muita preguiça e logo vou pra cozinha.
Chegando lá, vejo a Larissa sentada tomando café e mexendo em seu celular. Me sento e me sirvo! Larissa ria pro celular e parecia está feliz.
Nanda: Qual o motivo desse sorriso? - Pergunto curiosa e logo dando uma mordida no pão
Larissa: Tô vendo as publicação das armys no Twitter, elas estão dizendo que vai ter uma surpresa no show dos meninos , e eu estou feliz e ao mesmo tempo CURIOSICIMA - fala ela rindo
Eu não sei o motivo, a sensação de eu não querer ir pra esse show é maior. Aquele pressentimento de ontem voltou e voltou mas forte.
Larissa: já escolheu a roupa que vai pro show? - pergunta empolgada
Me levanto da cadeira e vou pra pia lavar o copo.
Nanda: Não! - falo friamente
Larissa: Não? Você quer ajuda, pra escolher a roupa? - pergunta ela
Nanda: Obrigada Larissa por querer ajudar, mas eu não escolhir a roupa porque eu não vou pra esse show - falo botando a mão no peito! Vou pro meu quarto com uma grande vontade de chorar e tranco a porta. Me sento na cama e logo começo a chorar! Não sei por qual motivo desse choro, mas é tão doloroso, parece que vai despedaçar em mil pedaços o meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IF YOU💛
FanfictionDuas adolescentes que saímos do nosso País pra fazer uma das faculdade que sempre sonhamos [...] se passaram 2 anos e meio acaba a faculdade e teremos que voltar para o Brasil! E nesse começo do caminho encontramos o que nunca imaginamos acontecer...