●Nanda●
1 ano depois
Passaram- se meses depois que os Meninos foram embora! Larissa meio que se recuperou mas não totalmente.
Eu no meu caso sumir um pouco das redes sociais. Eu evitava entrar pois eu sei que quando ver a Foto dele, eu não sei como reagiria.Me afetou o fato de que ele esteje namorando! Claro que me iludir muito pra acreditar que um dia o Grande Park Jimin namoraria uma garota como eu! Irônico né?
É o que eu penso agora. Acho que meio que me distânciei de tudo. Mas óbvio que ajudo com as votações! Isso é o que sempre faço quando tem uma grande premiação!
Pra me não sofrer tanto assim eu me ocupo no meu trabalho que arranjei a dois meses atrás, sou garçonete no restaurante não famoso mas é bem movimentando por lá. Claro que o salário não é tudo aquilo mas é uma grande ajuda!
Larissa ficava em casa, pesquisava coisas pra faculdade ou alguma que fazia parceria na Universidade da Coreia! Esse sonho nunca morre nem mesmo depois de uma grande decepção.
Hoje era minha folga e eu estou aproveitando ficando sentada assistindo TV e fazendo vários nadas.
Larissa: Omma? - fala me tirando dos meus pensamentos - consegui encontrar uma Universidade daqui que faz parceria com a Coreia. Vai haver um vestibular mês que vem e eu já escrevir a gente!
Nanda: Você é rápida hem! - falo rindo - ok, eu já arrecadei um bom dinheiro pra alugar um lugar lá.
Larissa: Nanda, você não devia se matar tanto no trabalho. Até faz hora extra!
Nanda: Não se preocupe eu estou bem! - forço um sorriso
Me ajeito no sofá, não Quero ter que Falar muito disso. Ela estava certa, eu ando me esforçando. Até sinto dores nas pernas por conta do trabalho! Larissa não sabe disso, não quero que ela fique preocupada! Ela ja me ajudou muito, então estou retribuindo o favor, sem ela eu não teria pra onde ir quando vim pra São Paulo.
[...]
Mas um dia. Já são 10:00 horas da manhã e já estou entrando no busão pra trabalhar!
Sento no fundo, não gosto de que muitas pessoas fiquem me olhando quando saio. É uma das coisas que aderir na minha vida!
Já perto do trabalho vejo uma army entrando no Ônibus com o moleton do Jimin. Ela senta não muito perto de mim. Mas ela estava bem agitada! Parecia que estava feliz com que viu numa postagem.
Xxx: Ela é tão linda - diz quase se emocionando olhando pro celular - os dois são lindos, foram feitos um para o outro.
Xxx 2- o que foi amiga - diz a outra sorrindo e curiosa - ta quase chorando vendo sei lá o que no celular
Xxx: olha essa foto amiga, não é fofa?? Me diz que não são perfeito esses dois- Fala ela quase esfregando o celular na cara da menina
Xxx 2: Ohh.. esse não é o Jimin é a - a outra interrompe
Xxx: Sim sim.. é o Jimin é a Sara! - fala pulando na cadeira - estão muito fofos- diz dando gritos estericos
Eu me perco nos pensamentos. Não sei como reagir. Só sei que quase passo do ponto de onde eu devia parar. Me levanto despertando e quase em despero
Nanda: Pare o ônibus- falo em pé me segurando pra não cair - PARE O ÔNIBUS AGORA - falo gritando.
O ônibus para que quase Caio. Todos que estavam lá me olhavam espantados. A porta se abre e eu saio correndo não ligando pro que vão dizer depois!
Chego em frente ao restaurante ofegante. Tento me recompor pra não parecer exalta e logo entro.
Não demora muito pra me vê o chefe com a cara não muito boa!
Chefe: Já viu que horas são Fernanda? - fala bravo
Nanda: Desculpe senhor- digo olhando pra baixo
Chefe: Se continuar assim, você vai para o olho da Rua. Entendeu?
Nanda: Sim senhor - digo ainda olhando pra baixo, segurando o choro
Começo a limpar as mesas e as cadeiras, logo em seguida eu começo a varrer e limpar o balcão!
Depois eu começo ajeitar tudinho antes de abrir! O restaurante abria 12:30 PM mas eu sempre chegava antes de todos porque eu sempre limpo e arrumo tudo e só depois que estava tudo Ok eu abria o local!Já quase pronto eu vou ao banheiro, molhar um pouco o rosto! Só assim eu conseguia um pouco de paz. No banheiro eu não era perturbada. Claro que não é o melhor lugar pra isso mas era o que conseguia recuperar as forças e me sentava um pouco no chão, minhas pernas estavam me matando! Tiro um pouco o tênis e dava pra notar os calos feitos.
Meu celular apita e logo indica a ligação de Larissa.
Atendo.
Nanda: Oi lari, aconteceu alguma coisa - pergunto
Larissa: Não omma, só queria saber se vai chegar tarde hoje?
Nanda: Não sei ao certo, mas quando terminar mando mensagem avisando!
Larissa: Ta bom omma , Fighting !
Nanda: obrigada - digo sorrindo
Ligação OFF
Me levanto e me olho no espelho. Estou percima.
Alguém bate na porta muito forte que eu me assusto
Chefe: Fernanda vem logo, que já ta na hora de abrir. Não é horário de lazer não. - diz gritando do outro lado
Nanda: Já estou indo- respondo sem ânimo
Saio de lá e vou logo abrindo
~~~~~~《》~~~~~~
●Jungkook ●
Passou meses depois que voltamos pra Coreia.
Depois que eu sair do apartamento de Larissa eu fiquei calado. Eu sumir um pouco das redes sociais. Muitas armys ficavam perguntando o motivo e até pensavam se eu tinha desinstalado o aplicativo do Twitter no celular.Claro que eu ria com isso. Mas elas estavam certas. Pra não deixar as armys preocupadas, eu postei uma foto sem legenda
Não demora muito pra ser massacrado por Retwett e muitos comentários. Como de costume eu leio os comentários e uma delas me chamou atenção.Que estava escrito assim: Sorriso! É o que sinto mas falta. Espero que esteja bem kook❤
Eu fiquei alguns minutos sem haver uma reação só olhando esse comentário. Não seria possível!
Resolvi entrar no perfil e me surpreendo mas uma vez.
Esse sorriso tímido, eu nunca ia esquecer ele. Nem se eu tentasse!~~~~~~~~《》~~~~~~~
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
IF YOU💛
أدب الهواةDuas adolescentes que saímos do nosso País pra fazer uma das faculdade que sempre sonhamos [...] se passaram 2 anos e meio acaba a faculdade e teremos que voltar para o Brasil! E nesse começo do caminho encontramos o que nunca imaginamos acontecer...