09

48 2 81
                                    

●Jimin●

Depois do show que acabamos de apresentar aqui no Brasil realmente deveria me deixar muito feliz, mas não! Eu realmente não estou feliz, por que tive que apresentar a minha "Namorada" pras armys.
Ver a Fernanda sair daquele jeito do show me abalou muito. Eu queria tanto abraça-lá e dizer que é tudo mentira. Mas não! Infelizmente não posso. Porque eu tenho que prosseguir com isso até o prazo acabar! Até lá a Nanda estará com Odio de mim 100% concluído com sucesso.

Cheguei no Hotel depois do show e não falei com ninguém. Simplesmente me tranquei no quarto e fiquei até o outro dia.

Eu queria chorar, eu estou chorando e muito! Meus hyungs estão preocupados comigo porque não comir nada desde que chegamos, mas eu não quero falar com ninguém, não quero comer! Eu quero ficar sozinho.

Já faz 6:30 Am e eu ainda não dormir! A essa hora os membros estão no décimo sono.

Me levanto não muito disposto, estou fraco e muito cansado de tudo. Vou andando devagar até o banheiro e faço minhas higiene matinais e tomo um banho demorado.

Saio e olho o horário já eram 7 e 30 , os membros não vão demorar muito pra acordar. Não sinto fome então eu vou ficar no quarto.

[...]

Ja é 13:00 PM me acordei com barulho de alguém batendo na porta.

Jimin: hum... - meio que resmungo alto com os olhos fechado de sono

Jin: Jimin, por favor você tem que comer algo. Desde ontem não comi - fala do outro lado da porta preocupado

Jimin: Obrigado por se preocupar hyung ! Mas não sinto fome. Agora deixa eu dormir mais um pouco, porque mas tarde vamos viajar- digo e logo volto a dormir.. ou tentar !

Jin: bom... - fala e logo vai embora

~~~~~~《》~~~~~~

●Jungkook●

Ver meu amigo sofrendo é uma das coisas que me doem! Estou preocupado com Jimin! Ele não se alimentou desde ontem. Tentamos de tudo pra ele comer, mas ele nem se quer abri a porta!

Manager já tentou conversa com ele! Assim como eu e o outros membros, mas nada deu resultado.

Vejo Jin voltando pra sala e com a cara de que tentou mas também falhou.

Jin: Eu não entendo- diz ele de cabeça baixa - por que ele está assim e por qual motivo?

J-hope: Não sei hyung - diz tentando lembrar de algo

Tae: Talvez seja pela fer....- eu no interrompo

Jungkook: ele deve ta chateado .. - tento inventar algo! Ninguém além do Tae pode saber com quem tivemos encontro - ele não gostou dessa " namorada " dele e mesmo a menina ficou dando em cima dele direto!

Nam: Verdade- diz se lembrando da sena - ela não tinha vergonha de que estávamos perto e mesmo assim ficou se jogando pra ele.

Suga: Qualquer uma se jogaria assim - diz com o tom de sarcasmos- Jimin é irresistível RS

Não damos ouvidos por comentário do suga. Eu tenho que ajudar meu amigo a superar isso.
Acho que a Larissa podia ajudar a convencer a Fernanda de falar com o jimin.
Não.. Mas ela não sabe que é o namoro de mentira! .... aish Queria tanto poder falar ..

        IF YOU💛Onde histórias criam vida. Descubra agora