*Camila*
Me Chamo Camila Cabello mais todos me chama de Mila tenho 16 anos tô no 2 ano do ensino médio tenho uma irmã gêmea chamada Karla Cabello ela tá na mesma série que eu portanto é da minha sala junto com Lourenzo e Lauren que também são irmãos gêmeos Lauren e intersexual e namorada da minha irmã Karla e Lourenzo e meu namorado e também tenho uma irmã mais nova Sofia de 4 anos.
Moro com meus pais Sinuh e Alejandro e com minhas irmãs.
...................................................
*Karla*
Acordei com a Luz do sol entrando pela Janela quem abriu essa merda, concerteza foi minha mãe já falei pra ela não entra no meu quarto quando eu tive dormindo mais ela sempre Diz que a casa e dela então ela entra aonde ela quiser.
Karla- Aff (boto a mão no rosto e me praguejando por te acordado cedo pra ir pra quela merda de escola mais sou obrigada diz minha mãe o único bom daquela escola e a minha namorada Lauren minha irmã Camila que se faz muito de sonsa pro meu gosto e Lourenzo seu namorado eles são meus melhores amigos ah tem também Dinah, Normani é Ally amigas da minha irmã e de Lauren por tanto e meio minhas amigas também)
.............................................................
Desci as escada e fui direto pra cozinha dei de cara com minha irmãzinha Sofia e minha mãe Sinuh e meu Pai Ale.
Karla-Bom dia(e todos olho pra mim é responderam junto Bom dia)
Sinuh- Cadê sua irmã(falo botando o saco de pão encima da mesa)
Karla- Como vou saber não durmo com ela (falei meio com deboche)
Sinuh- olha o deboche, vai chamar sua irmã(falo e eu Bufei e meu pai olho pra mim como Manda se eu ir me levantei e fui)
Cheguei na porta do quarto dela e bati e chamei por ela.
Karla- Camila mamãe tá mandando vc desce(e bati mais uma vez mais níguem respondeu então resolvi entra)
Quando entrei ela ainda tava dormindo sacudi e nada dela acorda então tive uma idéia.
Karla-uma brincadeirinha não vai cair nada mal(Pisquei e ri)
fui no banheiro dela e enchi um copo que fica perto da cama dela D'agua, ri imaginando a cara que ela vai fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Same People - (Camren G!P)
FanfictionO que acontecer quando vc se envolver com a Namorada do seu irmão por uma noite e acaba Engravidando ela é descobre que é completamente apaixonada por ela Mais já é meio tarde porque seu irmão já assumiu seu filho como filho dele. Karla Cabello como...