6 - Dormindo Juntas(Parte 3)

2.1K 142 57
                                    

Primeiro antes de tudo deixa seu Voto e Favorite a fanfic depois de ler comenta o que acho do Capítulo da parte que você mais gosto é depois divulga pra pelo menos 2 Amigos seu, que isso me ajudar é anima a continua, Bjuss.😘 e vamos começa o Capítulo.
...................................................

Antes de tudo Feliz Natal atrasado e Feliz Ano Novo, que ano que vem seja muito melhor que esse ano.😘😉

Quando bate 1K de visualizações na fic que falta pouco Eu volto, estamos com 900 visualizações, A meta é bate 1K até janeiro
Então ajuda sei que vocês consegue Divulgue pras amigas e amigos.

Quando bate 1K de visualizações na fic que falta pouco Eu volto, estamos já com 900 visualizações, A meta é bate 1K até janeiro Então ajuda aí sei que vocês consegue Divulgue pras amigas e amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Lauren*

Entrei no banheiro Camila estava de costa se olhando no espelho.

abracei ela por trás e comecei a da beijos no pescoço dela.

Lauren- Você tem uma bunda espetacular Camz(ela deu um sorrisinho baixo e viro de frente pra mim)

Camila- Obrigado Laur mais vamos deixa de papo furado e vamos direto ao ponto antes que os dois lá acorde(ela começo a beija meu pescoço me causando calafrios)Adoro te ver assim arrepiada(dei um sorriso e segurei na sua nuca e beijei sua boca, no começo de leve depois o beijo começo a ficar mais rápido e mais forte e eu estava com meu amigo dando sinal de vida)

Ela levo a mão pra baixo é a perto meu pau duro.

Afastei sua mão e abaixei minha Calça com a cueca e comecei a bate uma.

Ela fico me olhando olhei pra ela e dei um sorriso.

Abri o short dela e olhei pedindo permissão pra tirar ela confirmo com a cabeça.

Same People - (Camren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora