2- A manhã Seguinte

2.2K 155 28
                                    

Galera desculpa a demora mais não achei que a fic ia bomba  espero que vocês gostem do Capítulo por que fiz com muito carinho.

pra lembra aqui deixa seu Voto que é muito importante me anima a volta e deixa seu Comentário falando oque acho e tals.

(Da Play na música em cima pra entra no clima😉😘)

(Da Play na música lá em cima pra entra no clima😉😘)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*Lauren*

Subimos uma aponhado na outra não sei quem tava mas bêbada.

Virei ela contra uma parede e comecei beija ela o clima foi esquentando ela me empurro e me puxo em direção a uma porta.

Entramos no quarto se beijando, tirei minha jaqueta e fui andando com ela em direção a cama nos beijando mais antes de chegar a gente a tropeço e caiu no chão e a gente começo a rir igual duas idiotas.

Olhei pro rosto dela e aquele sorriso que eu amava tava , ela me olho e fez uma cara de dor.

Lauren- O que foi machuco(falei entrando em pânico e ela começo a rir)Qual é a graça(olhei pra ela séria e ela paro de rir)

Camila- e que eu machuquei meu bumbum(e começo a rir e levanto começo a esfregar a bunda passei a mão e dei um beijo por cima da roupa)

Lauren- pronto passo(falei e dei um selinho nela e ela assentiu com a cabeça)

Peguei ela no colo e voltamos nos beija fui com ela até a cama e botei ela deitada .

Comecei a beija seu pescoço o seu rosto, dei mordidas na sua orelha e sussurrei.

Lauren- Você é linda(ela sorriu e eu beijei ela)

(...)

Eu botava nela fundo e ela gemia e me apertava mais contra ela, arranhava minha escosta.

Same People - (Camren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora