8 - Juntas👭

1.5K 109 11
                                    

Primeiro antes de tudo deixa seu Voto e Favorite a fanfic depois de ler comenta o que acho do Capítulo da parte que você mais gosto é depois divulga pra pelo menos 2 Amigos seu, que isso me ajudar é anima a continua, Bjuss.😘 e vamos começa o Capítulo.
.............................................................

Desculpa a demora e que ando muito ocupada com a escola e ainda me mudei mais vou tenta atualizar mais faz quase 2 meses que não atualizo, Espero que gostem fiz com muito esforço.

Falei que voltava quando tivesse 2k e tem 3,92k quase 4k fiquei feliz com os comentários vejo que estão gostando, por que eu estava pensando em desistir das histórias mais vou tentar continua, ando muito desanimada pra fazer as coisas e tenho meu namorado pra desabafar, acho que escreve aqui pode me ajudar foi por isso que comecei a escreve.

Falei que só voltava quando tivesse 2k e já tem 3,92k quase 4k fiquei feliz com os comentários vejo que estão gostando, por que eu estava pensando em desistir das histórias mais vou tentar continua, ando muito desanimada pra fazer as coisas e tenh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Camila POV*

havia se passado 4 meses, eu e Lauren estamos mais próxima a cada dia.

Ela termino com a Karla, no começo a Karla pirou tento bater nela pergunto se ela estava traindo ela é falo várias merdas.

Mais depois falo que estava de boa e aceito mais acho que ela ainda gosta da Lauren.

E eu terminei de vez com o Lourenzo, ele até choro pediu desculpas por te ficado com a Karla mais eu falei que terminei por que estava gostando de outra pessoa e o que ele fez foi só o gatilho.

Niguem sabe de mim e da Lauren a Sofia que um dia entro no meu quarto de madrugada pra dormi comigo e encontro a Lauren em cima de mim.

Same People - (Camren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora