3 - Juntos😞

1.8K 145 39
                                    

pra lembra aqui deixa seu Voto que é muito importante me anima a volta e deixa seu Comentário falando oque acho e tals.

Só pra lembra aqui deixa seu Voto que é muito importante me anima a volta e deixa seu Comentário falando oque acho e tals

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Lauren*

Cheguei em casa fui no quarto do Lourenzo pra ver se ele ja tinha chegado mais não tinha níguem.

Fui pro meu quarto e me joguei na minha cama.

Dei uma olhada no meu celular pra ver se tinha alguma mensagem da Karla e nada.

Achei muito estranho por que aquela vive me enchendo o saco querendo saber aonde o que fazendo e desde ontem da festa ela sumiu.

Lauren- Deve tá dormindo essa maluca(lembrei que tinha que ligar pra Camz pra avisa que cheguei)

*LigaçãoOn*

C- Alô(falo com uma voz de sono)

L- Oi Camz liguei só pra avisa que cheguei(escutei a respiração dela)não sei se você lembra mais você pediu pra te avisa quando chegasse em casa, desculpa se te acordei(ela fez um som nasal)

C- tudo bem sem problemas(fico um silêncio então decidi puxa um assunto)

L- Camz você saber se a Karla tá aí dormindo, por que ela não me mando mensagem nenhuma desde ontem e meio estranho você saber como ela é grudenta.

C- Perai vou no quarto dela ver se ela tá lá, Lourenzo também sumiu nem me ligar ligo só soube que ele tava na festa por causa de você.

L- Ele não tá aqui em casa não já fui lá no quarto dele e tá do mesmo jeito de quando a gente saiu(escutei barulho de passos e depois uma porta se abrindo)

C- Lo ela não tá aqui não será que aconteceu alguma coisa e Lourenzo foi pra ajudar ela(eu achei estranho o sumiço dos dois não é a primeira vez mais nunca sumiu por tanto tempo assim Karla sempre mandava mensagem falando que tava em alguma amiga e tals)

L- Não sei Camz, vamos dormi se até de tarde eles não aparecer a gente vai atrás deles(ela concordo com um som nasal)

C- Tá bom bjus(escutei ela boceja)

L- Bjus nessa boca gostosa(escutei ela dar uma risadinha)

C- Lauren!!(ri do tom de voz dela brincalhão)

Same People - (Camren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora