Olha eu acho que a aula nunca demorou tanto na minha vida pra acabar para podemos ir embora e eu estava tão mais tão ansiosa para chegar a hora da festa do pijama na minha casa que ahhhhh mal posso esperar...e por causa da minha festa eu meio que esqueci o Marcello o resto da aula e so fiquei prestando atenção no relógio para ver se a hora passava rápido,e eu nem lembro oque os professores falavam porquê a ansiedade é tanta que nem sei direito oque aconteceu na aula...
Quando finalmente acabou a aula eu e as meninas saímos tão rápido fomos falar com as mães delas e elas deixaram! Ebaaaaa!!! Fomos encontrar minha mãe eu expliquei que as mães das meninas deixou e como eu tinha falado pras meninas ela deixou!! Passamos no mercado compramos muitas guloseimas para noite toda compramos refris,salgadinhos,muita bolacha e muita mais muita mesmo bala fini!!!
Eu "so" acho que esvaziamos o estoque de besteira do mercado e também "so" acho que demos um pequeno entre aspas "prejuizo" pra minha mãe,tadinha eu espero que ela entenda adolecentes gostam de muita besteira ela que se acostume...Antes de voltarmos pra casa passamos numa locadora e compramos todos os filmes que pudemos e depois fomos pra casa.
Assim que chegamos as meninas foram se acomodando e elogiaram minha casa eu claro agradeci como era a primeira vez delas na minha casa elas ficaram meio tímidas eu disse.
-tudo bem meninas não precisam ficar envergonhadas sintan-se avontade! Falei e a Alice disse -o que vamos fazer primeiro? Pensei não fazia ideia do que fazer. Minha chegou ela tinha saído rapidinho mais ja voltou ela foi comprar pipoca que esquecemos. Então ela me chamou para um canto e disse.
-filha eu posso confiar em você pra uma coisa? Curiosa disse.- claro mãe pode confiar.
-muito bem eu não quero atrapalhar sua festa então ja combinei que eu também vou ter a minha vou dormir na casa da minha amiga tá.
-sério!!! Nossa nem acredito uma festa inteira sozinha com as meninas,isso é mais do legal!!!
Então ela me abraçou e pegou suas coisas e saiu,desconfiadas a alessandra disse.
-o que houve? Porquê sua mãe saiu? Animada me virei e falei de uma vez.
- a casa é nossa!!! Elas ficaram animadas e depois que nos acalmamos um pouco expliquei o que minha mãe tinha falado e elas ficaram tão ansiosas quanto eu e sem mais delongas...e que começe a festaaaa!!!!Assim que começou a festa assistimos vários filmes comemos muita pipoca tomamos bastante refri comemos algumas balas fini aí estava tudo muito bom,em seguida brincamos de verdade ou desafio comendo mais e mais...depois assistimos muitas séries na netflix e enquanto assistiamos adivinha? Comendo!! Nossa eu acho que nessa noite comemos tudo que podiamos depois demos um tempo para descer tudo oque comemos e para aproveitar esse tempo ficamos lendo e depois jogamos um pouco de videogame foi muito bom...depois fizemos uma guerra de travesseiros super emocionante com várias partidas nunca ri tanto na minha vida enteira desde de que me entendo por gente...depois nos brincamos de nos maquiar foi muito divertido a Alice tem seu lindo toque ficamos lindas depois disso tiramos tudo escovamos os dentes e fomos para o meu quarto e la ficamos conversando sobre fatos engraçados que aconteceu a rimos demais eu também contei pra elas da separação dos meus pais e disse como o final dessa historia foi engraçada...depois de muita conversa a alessandra que é mais atrevida disse.
-ou Amanda e o seu crush o Marcello? Aquilo mexeu comigo um pouco quer dizer com a festa do pijama eu tinha me esquecido dele completamente e com as bochechas vermelhas falei- aí ele é uma graçinha mesmo...
E as duas parece que combinaram e fizeram um coro.
-owwwwwww está apaixonada!! Está apaixonada!!!!
-affff meninas parem olha ja está tarde melhor irmos dormir amanhã temos aula.
-tabom linda mais não te julgo por gostar dele.
-oww isso é tão lindo.
-vão dormir!E as duas foram deitar como estávamos de três e minha cama é de casal então colbe todas...
Mas mal sabe Amanda que o Marcello lhe daria muitos problemas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu pior pesadelo
Teen Fictionessa historia conta a trajetória de Amanda uma menina de 12 anos que já sofre por amor,ela nunca se deixou se levar por esses sentimentos por garoto nenhum,mas isso muda com o tempo,ela não sabe mais o que fazer e terá que lidar com isso nem que is...