uma investida

3 1 2
                                    

Amanda:depois que deu uma calma nos elogios e cantadas pra cima de mim,eu tentei partir pro nosso plano! Era aula de matemática minha matéria favorita!! Eeee So que não rsrsrs minha matéria favorita é história e ciências e nossa o professor de matemática é um saco ele se chama Ivan e oh homenzinho chato viu,ele deixou que sentassemos em trio pra fazer a aula de hoje e como sabiamos que não era nada de importante hoje aproveitamos pra conversar sobre o plano! A Lelê disse -tabom meninas essa é a hora! - A lice ingênua como sempre falou -ebaaa hora do lanche!! - Rsrsrsrs a lice era as vezes muito ilaria e também era muito Boa para tirar a Lelê do sério!,sem paciência disse -não! É hora de falar do nosso plano alice se liga!! - Ela ingênua como sempre disse -oh claro! - e a alessandra prosseguiu -muito bem meninas é a hora! Amanda quando tocar o sinal do recreio e quando os meninos forem saindo você vai "tentar" chegar mais perto do Marcello e vai "tentar" também ser amigável!, primeiro tenta ganhar a confiança dele e depois investe nele e não se preocupe vamos te acompanhar em cada passo - ora que ela falou isso eu fiquei mais relaxada sabia que podia contar com as meninas!...

Alessandra:depois de quase uma meia hora o sinal (finalmente!!) Havia tocado! Nossa a Amanda até se assustou e deu até um pequenininho pulinho na cadeira mas por sorte ninguém viu,então eu estava meio cheia disso e falei pras meninas -garotas agora é a hora!- a lice tapada como sempre falou -do lanche! - affff quantas vezes eu vou ter que falar pra ela esquecer o lanche por hoje e (cai entre nós a lice está muito gordinha apesar de ser magrinha ja está perdendo isso comendo tanto! Daqui a pouco vira a Magali!) Bom mas voltando eu disse -meninas acabei de ter uma ideia! Que tal se eu escrevesse uma cartinha de amor para o marcello em nome da Amanda? - a mandi se assustou e já querendo se defender falou -oque??? Tá louca minha filha não vai escrever porcaria nenhuma pro Marcello eu nem quero ficar com ele!!! É passageiro viu passou! - então eu ouvi ela susurar baixinho -"ai aqueles olhos me deixam louquinha como eu queria ser a namorada dele!" - e então como sou atrevida gritei -ahaaaa não gosta dele ne?!! - ela se assustou e até deu dinovo o "pulinho" na cadeira e falei -queridinha todo mundo tem uma paquera na vida! Pra você saber se ele realmente é um cafageste ou não a única forma de saber é namorando com ele! - ela bufou um pouco e disse -e se esse plano não dar certo? - sem paciência disse -não! Sem pensamento negativo meu bem você vai sim conquistalo! - ela ainda estava desanimada então totalmente séria falei -você ainda vai querer continuar com o plano? - ela estava sem resposta mas falei -olha mandi se não quiser continuar é so falar não é obrigada a fazer,mas olha so tem essa chance - ela olhou pra mim abriu um sorriso e disse -faça a carta! - eu abri o maior sorriso e dei um abração nela! Aiiii como amo essa menina!!...

Amanda:assim que as meninas terminaram ja estava no fim da aula e quando tocou o sinal a Lelê foi entregar a carta pra mim (que atenciosa) ela voltou pegamos as mochilas e antes de passarmos pela porta dei uma rápida olhadinha pro Marcello ele olhou pra mim nossos olhos se cruzaram e eu senti amor no ar como eu nunca havia sentido antes! Que sensação nova! Bom mas saindo dos meus pensamentos não perdi tempo e dei uma piscadinha pra ele e fui embora falei isso pras meninas elas piraram junto comigo...e mal podia esperar pra mais investidas e eu aprendi com a melhor professora que existe...

meu pior pesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora