Amanda:depois de um tempo trancada no meu quarto eu finalmente sai e a primeira coisa que fiz foi ir direto ao ponto e desabafar tudo pras meninas,nem pensei duas vezes cheguei desliguei a TV (elas ficaram meio bravas mais foi por uma Boa causa rsrsrs san sorry meninas) e desembuchei.
-tabom agora so eu que falo aqui. Elas olharam pra mim curiosas e só ficaram olhando -sim eu gosto do Marcello sim eu sei que eu neguei um tempo pra vocês mas se eu contasse vocês iriam encher minha cabeça falando que eu estava apaixonada e bla bla bla,bom a verdade é que eu quero ou melhor necessito da ajuda de vocês pra criar um plano pra mim investir mais nele,e eu queria saber se vocês me ajudam? Quando eu olhei a expressão das meninas eu até me aliviei um pouco a alessandra estava com seu olhar de tipo "eu ja sabia" e a Alice como sempre estava com o olhar de tipo "owwww isso é tão romântico" e outras coisas melosas que a Alice pensa,ela realmente acha que vivemos num conto de fadas ambulante e isso eu até que gosto nela...Alessandra:então ela gosta do Marcello rsrsrs eu ja sabia cara ela nem sabia mentir hein pela amor de deus o menina que nem sabe mentir,e olha que eu já menti é muitas e muitas vezes sou a rainha da mentira,mais não estamos aqui pra vocês saberem dos meus podres.
Mas falando sério eu até que achei fofo essa coisa toda de ela estar afim do Marcello mas eu não sei pra que um plano que eu sei muito bem que aquele cafageste nem vai ligar pra ela eu o conheço muito bem estudei com ele no ano passado e foi o suficiente pra saber que ele é um (agora vai uma lista pra vocês saberem melhor o que define ele) :cafageste,insensível com mulheres,um estraga prazeres,um dog (dog significa as pessoas que pegam mais será que vocês me entendem),mulherengo,covarde,
Idiota,Mimado,mala sem alça,
filhinho de mamãe,vagabundo,não presta e galantiador.
Desculpem se a lista está muito grande mais isso é tudo que define aquele cafageste afff como a Amanda pode gostar daquele vagabundo aí ai aí...mas na Boa como a Amanda é minha melhor amiga eu vou apoiar ela e vou ajudar nesse plano maluco que ela quer tanto fazer e irei sempre apoiar ela no que der e vier apesar de ela gostar daquele idiota...Alice:owwwww isso é tão fofo a Amanda está gamadona no Marcello eu sei que o Marcello é um mala sem alça mas é tão fofinho ela gostar dele desse jeito que vou ajudar ela com certeza nesse plano que ela quer muito executar vai ser muito fofo eu ja falei a palavra fofo isso vai ser tão fofo e...
Caros leitores desculpem essa interropisão minha mais vocês iriam vomitar de tanta melação e agradeçam a mim mais tarde então até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu pior pesadelo
Ficção Adolescenteessa historia conta a trajetória de Amanda uma menina de 12 anos que já sofre por amor,ela nunca se deixou se levar por esses sentimentos por garoto nenhum,mas isso muda com o tempo,ela não sabe mais o que fazer e terá que lidar com isso nem que is...