Marcello:assim que eu acordei vi que o meu amigo Kenai (que tinha dormido em casa) ainda estava dormindo,aproveitei e peguei um copo da água e joguei nele sem dó!
-cof cof cof queisso??!!
-bom dia princesa! Dormiu bem?
-ah seu desgraçado você vai ver!
-uiii a princesinha está bravinha!
-nossa mano eu te odeio!
-eu te odeio mais e também tenho que ouvir sua voz irritante todo dia e não reclamo!!
-ah desgraça vem cá! - e começa a bagunçar meu cabelo,tento escapar mas acabo rindo mais ainda quando eu rio sem parar fico sem força inacreditável!
Depois que ficamos horas rindo tomamos um café da manhã e nos arrumamos porque daqui a pouco iríamos pra escola,foi então que o Kenai puxou um assunto dizendo.
-eai cara,vai mesmo iludir a mina?
-rsrsrsrs óbvio que sim! Ela mal perde por esperar! - como se aquilo fosse novidade eu sempre iludo as meninas é meu esporte favorito!
Enfim depois disso nossa van da escola chegou e logo em seguida ja estávamos na escola esperando minha vítima!Amanda:acho que nunca acordei tão disposta na minha vida!
Sério eu acordei literalmente no pique! Depois comi muito rápido e logo quando menos esperei ja tinha me arrumado e ja estava indo pra escola!
A questão foi:eu estava muito mais muito ansiosa!! Que até a Lelê e Lice perceberam rsrsrsrs fazer oque? Não podemos esconder certos sentimentos.
Assim que me aproximei delas fiquei tentando encontrar "disfarçadamente" o Marcello mais acho que fui um tiquinho de nada indiscreta.....tabom vamos ser realistas não fui nem um pouco discreta até que a Lelê corta o clima e diz.
-ei minha fia,cuidado ai nessas olhadas que você está dando em volta da escola! Se não todos vão perceber!
-v-você,a-acha? - não sei porque mais tive que gaguejar estava mais nervosa do que tudo!
-miga se acalme! Eu te entendo....hã....digamos que eu também fico assim por VÁRIOS meninos rsrsrsrs.
-Lice querida não está ajudando!
-ah Lelê desculpa mas estou um pouco desligada hoje,dormi mal e ainda por cima não comi direito!
-tabom vamos na cantina,da tempo de comprar algo.
-ótimo! Estou varada de fome!
-você vem Mandi?
-hã?....oque?
-na cantina,quer ir comigo e a Lice comprar alguma coisa?
-ah não,não precisa,espero vocês aqui ta?
-ta bom.
-vamos Lelê to com fome!
-calma ae! - depois disso saíram,a Lice puxando a Lelê,foi uma cena engraçada de se ver rsrsrsrsrs.
Um pouco de tempo se passou e resolvi ir la com as meninas mas fui parada por ele! Aí meu Deus! Ele estava na minha frente! Ai Amanda calma respira! Ahhhhhh não tem como!
Foi aí que quando estava paralisada encarando ele,tomou a frente e disse.
-oi.
-o-o-oi.
-rsrsrs ta nervosa?
-oque? N-não queisso. - tarde demais fiquei vermelha de vergonha! Porque fui gaguejar?!!
-não precisa ter vergonha e sabia que você é linda? - oque?!! gelei total!!!!
-é mesmo?
-sim,uma gracinha de menina. - disse isso e fazendo carinho nas minhas bochechas,gente isso só pode ser um sonho!!!! Não pode ser!!!!Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu pior pesadelo
Teen Fictionessa historia conta a trajetória de Amanda uma menina de 12 anos que já sofre por amor,ela nunca se deixou se levar por esses sentimentos por garoto nenhum,mas isso muda com o tempo,ela não sabe mais o que fazer e terá que lidar com isso nem que is...