Dizendo sim

375 0 0
                                    


Acordei com o telefone do quarto tocando e só o atendi,quando percebi que o Maurício não estava perto para fazer isso por mim,na verdade ele não estava em nenhum lugar,me deparei com uma enorme caixa na cor rosé ao meu lado da cama(onde o Maurício deveria estar).

Eu a abri e a primeira coisa que vi foi uma carta, curiosa com o que poderia ser tudo aquilo,comecei a ler:

"Querida,amada e minha senhora Rodrigues,com toda a história que temos,nunca imaginei viver algo tão lindo ao seu lado,nunca imaginei chegar onde chegamos,sabendo o quanto ainda temos pela frente e definitivamente nunca deixei de imaginá-la linda como és,vestida de noiva ao meu lado,dizendo sim,embora esse sonho de viajar tenha sido seu e acabou se tornando nosso,eu não consegui esquecer desse meu sonho de te ver vestida de noiva.Lhe preparei essa surpresa para começarmos a vida de casados realizando os nossos sonhos..e que seja sempre assim nós dois e nossos sonhos,vivendo e realizando.Eu te amo e para sempre te amarei,minha linda esposa"                                                                                                                                                                            PS: O seu café da manhã chegará no quarto as seis e meia e a maquiadora as sete.

PS2: Tem mais coisa na caixa.

Já imaginando o que deveria ter na caixa,puxei o vestido com toda a delicadeza e sentindo o coração transbordar de tanto amor que eu estava sentindo naquele momento,eu o abracei e o embalei com todo o carinho em meus braços.

Tomei um delicioso e caprichado café da manhã enquanto esperava ansiosa pela chegada da Mary,a cabelereira e maquiadora brasileira que ouviu todos os meus anseios e espectativas em relação ao casamento e a viagem,quando eu ainda não sabia o que realmente iriamos decidir.

Quando me vi no espelho,não consegui acreditar o que a Mary tinha feito comigo,nunca imaginei que ficaria assim,parecendo uma princesa,ou melhor,parecendo uma noiva,não sei se era a maquiagem,o vestido,o local ou o simples fato de eu nunca imaginar que o Maurício faria uma surpresa tão grande assim pra mim,uma verdadeira declaração de amor.

Eu nunca imaginei que iria encontrar a minha cara metade,alguém que eu iria amar como nos filmes e livros e que esse alguém iria me amar e demonstrar na mesma proporção.No fim das contas a questão não era viajar ou casar,mas sim com quem sonhar e realizar.

A vida é um eterno planejar,planejar viajar,planejar casar,planejar e planejar,mas amar...Ah,para isso não há planos.

                                                                                        FIM 

Viajar ou Casar?Onde histórias criam vida. Descubra agora