Capítulo 1

9 1 0
                                    

Triiiiim , triiiiiiim

6:00h sinaliza o meu despertador indicando que mais um dia hiper normal vai começar. Desativo o alarme, vou ao banheiro fazer minha higiene matinal e em seguida vou para cozinha para preparar o café da manhã.

Ah deixa eu me apresentar sou Camila Cabello Mahone, tenho 25 anos, sou casada há 7 anos com Austin Mahone, meu primeiro e único namorado, temos um filho lindo e maravilhoso chamado Bem, que tem 7 anos. Eu conheci Austin na escola enquanto cursava o ensino médio, não foi paixão a primeira vista, ele foi me conquistando aos poucos com seu jeito carinhoso, gentil. Na reta final do último ano descobri que estava grávida de Ben, foi um descuido nosso, passado o impacto da noticia para a nossa família e principalmente para nós, resolvemos seguir em frente e iniciar uma vida a dois. Casamos-nos logo após a nossa formatura, como já tínhamos uma grande responsabilidade a vista nem eu e nem Austin prosseguimos nos estudos. Moramos num condomínio de classe média propriedade da minha família, que sempre nos apoiou e ajuda em tudo que precisamos. No condomínio moram também meus pais, Alejandro e Sinuhe, minha irmã Sofia e seu marido Brad, minhas tia materna Silvia e seu marido Bartolo e seus filhos Henry e Manuel e minha tia por parte de pai Estella e seus filhos Ramon e Ramie.

Enquanto preparava as torradas sinto braços me envolverem por trás e recebo um beijo carinhoso de Austin.

- Bom dia amor

- Bom dia

- Já acordei Bem, me deixa terminar a preparar o café enquanto você o arruma para escola.

- Ok.

Após tomarmos nosso café, saímos todos do apartamento, eu e Ben partimos para esquerda rumo a escola e Austin no sentido oposto, para encontrar um possível sócio. Depois de deixar Ben na escola, vou a feira comprar algumas frutas e legumes frescos, voltando para casa encontro na portaria o Sr. Oswaldo, porteiro de longa data, nos cumprimentamos e ele me entregou algumas correspondências. Chegando no apartamento guardei as compras e fui dar uma olhada nas correspondências quer dizer contas, no meio delas tinha uma destinada a minha mãe, resolvi ir a cobertura para entrega-la e bater um papo antes de começar a minha rotina de afazeres domésticos.

Assim que cheguei a cobertura apertei a campainha e escutei minha mãe falar: "Já vai". Minha mãe após abrir logo me deu um abraço carinhoso.

- Como vai mi hija?

- Tudo normal, como sempre. Sr. Oswaldo se confundiu e me entregou uma correspondência sua.

- Obrigada, me deixa ver o que é. Ah é um convite para a exposição de uma fotografa brasileira maravilhosa que está retornando depois de anos vivendo no exterior, pena que não vou poder ir porque seu pai já tem um jantar de negócios marcado para o dia. Vou deixar o convite com você, vai com Austin vai ser bom afinal vocês não tem saído muito, você vai adorar.

- Obrigada mama, com certeza vou adorar, já tem tempo que eu e Austin não saímos sozinhos e fazemos algo fora da rotina.


Recomeçar...Where stories live. Discover now