Capítulo dois

3 1 0
                                    

Estava terminando de preparar o jantar quando Austin chegou reparo que está cabisbaixo, diferente de como estava hoje pela manhã e deduzo que mais uma vez as ideias dele nãõ deram certo.

- Oi amor, tudo bem?

- Não muito, o rapaz que eu falei com você que tava querendo abrir um negócio e procurava um sócio, desistiu da ideia, ficou com medo de arriscar.

- Que pena, mas não fica assim Austin tudo acontece na hora que tem que acontecer, não na hora que a gente quer. Vai tomar um banho pra gente jantar.

Depois do jantar eu, Austin e Ben ficamos na sala assistindo um filme antes de dormir. Antes do filme acabar bem já tinha dormido, Austin pegou ele no colo para colocar na cama e eu fui atrás para colocar o pijama dele e ajeita-lo. Enquanto ajeitava Bem, Austin foi para o nosso quarto, cheguei e ele estava assistindo um programa de futebol, aproveitei para falar da exposição que minha mãe nos deu o convite para irmos.

- Amor, a mama recebeu um convite de uma exposição de fotografia, mas ela não vai poder ir então deixou pra gente ir. O que você acha?

- Quando vai ser?

- Na quarta a noite

- Quarta? Amor você sabe que toda quarta eu me encontro com meus amigos para papear, experimentar novas receitas.

- Eu sei, mas como você falou toda quarta vocês se reúnem e a exposição é um único dia, mama falou que a fotografa é sensacional e independente de ser bom ou não já tem tanto tempo que a gente não faz um programa assim, por favor, vamos

- Ah Camila você sabe que eu não sou muito ligado nesse lance de arte.

- Eu sei, vamos combinar uma coisa: nós vamos na exposição eu dou uma olhada nas fotos e depois você pode ir encontrar seus amigos afinal as reuniões sempre são demoradas

- Ok você venceu, mas vai ser rapidinho está bom?

- ótimo amor.

Chega a quarta – feira, depois de deixar Bem na escola vou ao apartamento da minha irmã Sofia pedir uma ajuda na escolha do figurino para hoje a noite.

- Oi mana

- Oi Kaki, tudo bem?

- Tudo sim, mas preciso de sua ajuda.

- Fala no que posso ajudar?

- Hoje eu e Austin vamos a uma exposição de uma fotógrafa com fama internacional, queria que você me ajudasse a escolher um figurino apropriado para a ocasião.

- Ok, vamos lá kaki.

Depois de quase três horas finalmente Sofia e eu entramos num acordo, agradeci a ajudinha e fui cuidar da pele e do cabelo para diminuir um pouco a ansiedade que estava sentindo, não sei porque mas desde que soube dessa exposição estou assim, deve ser porque minha vida tá tão sem graça, naquela rotina do cotidiano que estou assim.

Já era noite, estava saindo do banheiro quando Austin chegou me deu um selinho e se esparramou na cama e quase amassou minha roupa que estava sobre a cama todo organizada.

- Austin cuidado! Não tá vendo minha roupa aí?

- Desculpa amor tô tão cansado que nem reparei, mas que essa produção?

-Nem vem, hoje é a exposição que nós vamos, você prometeu – fiz um biquinho imediatamente.

- Sério que você ainda quer ir? A gente podia aproveitar que o Ben tá com a Sofi e assistir um filminho aqui no quarto, namorar um pouquinho...

-Nada disso, isso nós podemos fazer outro dia. Levanta logo vai tomar um banho enquanto arrumo uma roupa para você e começo a me preparar.

Muito a contragosto ele levanta da cama vem em minha direção me abraça por trás e dá um beijo no meu pescoço e segue para o banho.

Finalmente depois de mais umas enroladas do Austin e de um pequeno transito chegamos ao local, tudo estava muito bem decorado e iluminado, entramos no salão e ao olhar a primeira foto vejo que minha mãe não exagerou o trabalho da fotógrafa era sensacional, fiquei encantada e fui caminhando pelas fotos até esqueci que vim com Austin, que nesse momento devia estar circulando pelo salão experimentando os canapés.

Recomeçar...Where stories live. Discover now