Capítulo 4

8 2 0
                                    

A casa já estava cheia, todos conversavam, bebiam, comiam os aperitivos servidos enquanto aguardavam Lauren descer e se juntar, assim que ela chegou foi para seu quarto descansar por uns minutos. Quando Lauren estava descendo se sentiu mal e desmaiou todos ficaram preocupados com a fotografa que foi levada no colo imediatamente para seu quarto.

No quarto Lauren acordou e falou que estava bem e ninguém precisava se preocupar com ela e continuar na festa, mas Keana não concordou e junto de sua amiga Ally foram agradecer a todos a presença e informar que infelizmente a festa teria que ser interrompida pois Lauren estava muita cansada da viagem, da exposição e precisava descansar e se alimentar. E assim um por os convidados foram saindo. Depois de um banho tomado Lauren se deitou na cama e Ally estava lhe fazendo uma massagem, em seguida Keana entrou no quarto com uma bandeja com frutas, sucos e bolo para Lauren se alimentar.

- Olha Keana eu vou comer mas não quero ouvir nenhum sermão seu pelo meu modo de viver, não gostei de você ter terminado a festa, eu tava bem foi só uma tontura rápida.

-Ninguém ficou chateado as pessoas ficaram preocupadas quando você desmaiou e não queriam te perturbar. Disse Keana

-A Camila já foi?

- Quem é essa? – Keana perguntou

Ally que estava junto delas disse a Lauren que sim na mesma hora Lauren chamou a atenção de Keana.

-Você como minha assistente tem que saber de tudo. Amanhã você vai me arranjar o telefone dela para eu fazer contato.

No outro dia logo cedo Keana ligou para um médico da família, ele foi até a casa de Lauren e a atendeu, informou que o que ela teve foi devido ao estresse e que iria receitar um calmante bem fraco para Lauren tomar. Lauren não gostou nada e informou que o médico estava exagerando, que agora ela estava bem e não precisaria de medicamento, que o que aconteceu ontem foi em decorrência da emoção da exposição, retornar ao seu país, rever amigos e conhecer novas pessoas e foi nessa hora que ela lembrou e virou-se para falar com Keana:

-Conseguiu falar com a Camila e convidá-la para almoçar hoje comigo?

-Consegui o telefone dela e deixei com a Normani para ela fazer contato.

Assim que Keana respondeu a Lauren Normani entrou no quarto e cochichou algo e Lauren percebeu e quis saber o que era.

-A moça acabou de chegar, mas eu vou lá conversar com ela e informar que você não está em condições de atendê-la.

Lauren ao saber que era Camila disse que podia pedir para ela entrar, pois ela já estava recuperada.

Camila deu duas batidinhas na porta do quarto de Lauren e na mesma hora Lauren virou-se para vê-la

-Dá licença olha se você quiser eu posso voltar outra hora a Normani que me atendeu disse que você está com seu médico – Camila disse timidamente.

-Não, daqui você não sai nunca mais. Elas estão querendo que eu me sinta doente mas eu tô ótima.

-Ah o meu filho tô levando ele para natação, ele veio comigo.

-Ah deixa eu ver que lindo – nesse momento Lauren sentiu uma nova tontura e Keana a abraçou para ela não cair.

O médico que ainda estava no local fez mais algumas perguntas a Lauren e prescreveu novos exames para ter um diagnóstico mais correto e saiu deixando Lauren, Camila e Bem no quarto. Camila se sentou na cama a pedido de Lauren e ficaram se olhando sem nada falar por uns segundos depois Lauren puxou assunto com Ben.

-Qual é o seu nome garotão?

-É Ben.

Enquanto Ben dava uma olhada no quarto de Lauren ela e Camila conversavam sobre ontem até que de repente Lauren tocou o rosto de Camila e virou um pouco.

-Assim a luz do sol, fica bonito.

-Nossa eu devo está péssima, saí rápido de casa nem passei maquiagem.

-E precisa?

-Toda mulher precisa.

-Não, a noite tudo bem mas de dia não. Se tá linda. Quer dizer se tá não você é linda.

Camila abaixou a cabeça e corou. Lauren percebendo que Camila não tava acreditando em suas palavras perguntou a Keana que retornou ao quarto assim que dispensou o médico.

-Ela não é linda Keana?

Keana suspirou vendo que Lauren estava toda encantada por Camila e respondeu: Sim.

Toda tímida com os elogios Camila levantou a cabeça e olhou pra keana e Lauren e agradeceu. Os segundos seguintes o silêncio tomou o lugar mas logo Lauren rompeu o silêncio;

-Keana o meu banho já tá preparado?

- Sim há muito tempo.

-Então vamos

Keana se aproximou da cama para ajudar Lauren mas ela falou que não precisava que quem a ajudaria no banho seria Camila, que no mesmo segundo que ouviu arregalou os olhos e olhou para Lauren.

-Keana me faz um favor distrai o menino enquanto a Camila me ajuda no banho, serve um lanche.

-Não precisa antes de sair ele tomou um café reforçado e a gente já vai embora, o professor de natação dele odeia atrasos.

Assim que chegou no banheiro Lauren tirou a camisola preta de seda que estava usando e Camila desviou o olhar para não vê-la nua. Lauren entrou na banheira e elas começaram a conversar da infância delas e em seguida veio um novo momento de silêncio Lauren olhou diretamente para Camila e fez um pedido:

-Posa pra mim? Quero fazer umas fotos suas dessas que até revelam a alma.

Camila desviou o olhar, mordeu seu lábio inferior e riu:

-Não, não levo jeito, eu sou tímida.

-Não Camila eu não vou tirar sua roupa, aqui no estúdio tem roupas lindíssimas, eu quero te dar de presente.

-Eu vou pensar mas agora eu preciso ir senão o Ben chega atrasado na natação.

-Já, passou tão rápido, vamos nos ver de novo no domingo.

-Domingo é complicado, é o único dia que a gente tem para almoçar em família, eu, o Austin e o Ben.

-Vem todo mundo e trás biquíni porque eu vou pedir para limpar a piscina.

-Ok, então até domingo.

Camila já estava na porta do banheiro quando Lauren a chamou, ela retornou e aguardou Lauren falar.

- Desculpa eu ter chamado você aqui, eu sei que eu deveria ter ido ao seu encontro mas é que a beira de um desmaio não dava, mas eu chamei você porque eu acho que de todas as pessoas que estavam na exposição você é a que merecia uma atenção especial.

-Imagina Lauren, que isso tinha tanta gente importante aqui ima....

-Tinha gente muito importante, importante para minha cabeça mas nenhuma delas era mais importante pro meu coração do que você.

Depois dessas palavras Camila ficou desnorteada e saiu rapidamente do banheiro.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 27, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Recomeçar...Where stories live. Discover now