Prendo o fôlego por um instante antes de soltar o ar lentamente.
Minhas mãos tremiam, por isso apertei minhas palmas de forma firme contra meu corpo.
A roda de alunos ao meu redor foi abrindo aos poucos, criando uma espécie de corredor até onde eu estava.
Não demorou mais que alguns segundos para um menino alto surgir em meu campo de visão e se aproximar lentamente de Namjoon ao meu lado.
Ele estava sério, com os braços cruzados e o maxilar travado. Apesar de parecer irritado, não pude deixar de notar o quanto aquele menino era atraente. Bufei me amaldiçoando por estar pensando nisso em um momento tão delicado.
Mas o que eu poderia fazer? Esse garoto era muito bonito mesmo! Os olhos dele pareciam os de um felino, seus lábios eram grossos e seu cabelo era de um preto profundo. A cor era semelhante ao fios de Namjoon.
Seu nome começou a martelar em minha cabeça: Taehyung.
Não podia ser mera coincidência ele, e as demais pessoas que eu conheci aqui, possuírem os mesmos nomes do livro que li na biblioteca. Ou podia?
- Quer me explicar o que está acontecendo, irmão? - O tal Taehyung perguntou rouco. Seus olhos passaram calmamente do moreno ao meu lado para o ruivo caído no chão. O menino estava meio inconsciente, ainda tentando se recuperar da recente briga.
- Eu descobri quem ameaçou Jisoo... - Namjoon disse enquanto indicava com a cabeça o menino ruivo. - Ele se negou a apagar as fotos dela, por isso eu decidi partir para a agressão.
- Hum... Eu teria feito o mesmo. - Taehyung disse sério. - Cadê o telefone dele? - Perguntou seco.
Por instinto, desviei meu olhar para o chão, procurando com os olhos algum sinal do telefone do ruivo.
Não foi difícil de achar o aparelho jogado a alguns metros de onde estávamos. Ele deve ter sido arremessado para longe durante a briga.
Namjoon caminhou lentamente em direção ao celular quando o encontrou. Examinou-o por alguns segundos, tendo certeza de que era o telefone certo, e o entregou para o moreno sério.
Taehyung nem sequer hesitou. Pegou o aparelho eletrônico e jogou com força no chão. Peças de metal voaram por todos os lados, fazendo os alunos ao redor recuarem alguns passos.
- Kim Taehyung... Você me paga! - Ouço o ruivo dizendo baixo, ele tentou se levantar mas acabou caindo para trás gemendo de dor.
Espera, Kim? Ele tem até o mesmo sobrenome do menino do livro!
Será que... será que...
Lisa que estava até o momento paralisada ao meu lado parece ter retomado os movimentos. Segurou um dos meus braços e tentou me puxar para fora dali, mas eu resisti. Não era só uma coincidência e eu tinha que perguntar.
- Você é o Taehyung do livro, não é? - Pergunto eufórica atraindo a atenção de todos ao meu redor. - Só pra confirmar, seu pai é o dono do banco de Seoul, não é?
- Sobre o que você está...- Namjoon tenta me questionar mas o irmão o corta, enquanto me olhava de cima a baixo.
- Você deve ser a menina que separou a briga. - O moreno disse indiferente. - Soube que defendeu esse escroto. Me diga, você também defenderia ele se tivesse feito a mesma coisa com você? - Taehyung me questionou, enquanto ignorava minhas perguntas de antes.
- Eu não sabia o motivo da briga. - Disse ríspida antes de voltar ao assunto que me interessava. - Você é o personagem principal do livro, sabia? Eu li muitas coisas sobre você. - Falei animada e ele me lançou um olhar confuso. - Por exemplo, eu sei que você tem um cachorro da raça Rottweiler! Eu só não me recordo o nome... É Bubla, Booble... Bubble?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem saída - Taehyung × Jennie
FanfictionJennie acabou adormecendo em cima de um livro na biblioteca. Só que ela nunca pensou que isso iria fazê-la entrar naquela história, e o pior, não conseguir mais sair. "- Você acha que fazendo isso... vai conseguir me fazer falar?- Perguntei baixo ao...