Cleia Curí
Não faço nada nessa casa, vivo entediada e olhando a Carmen bancando a dona da casa bem sucedida, eu não suporto ter que aturar ela desfrutar de tudo que deve ser meu. Se bem que eu acho que é a hora de começar a trabalhar naquilo que é meu. Quando passei pela sala notei que ela adormeceu no sofá e eu já sei examentamente por onde começar a minha missão.
Levanto-me da cama e ajoelho-me com cuidado por causa desse barrigão que carrego, pego a minha caixa de igredientes de trabalho que escondo de baixo da cama para a Carmen e nem a Charmila verem.
Retiro da caixa cinco incensos vermelhos e coloco eles ao redor de mim acesos e libertando as suas fumaças, retiro também pelos preto de um gato e junto ele ao fogo e uma porção do cabelo da Carmen numa panela de barro e entro em trabalho."Ohh espíritos do passado que nunca abandonam-me,
Abram totalmente os portões da escuridão e venham adiante do abismo para me saudar como sua irmã e amiga, Concedam-me as indulgências de que falo. Do cançaso a Carmen adormeceu e deste pesadelo ela alucinará todos os dias antes e depois de dormir até o final dos seus dias. Abaddon Adramelech, o seu nome eu invoquei e o meu desejo se realizará"Agora é só aguardar um tempo para que o trabalho funcione, hahahah Carmen você não sabe o quê te espera irmãzinha.
Carmen Curí
"Estou no jardim da minha casa, parece tudo normal, As plantas bem cuidadas, o aroma bom, o céu azulado, está um dia muito bonito. Caminho até a casinha da minha cadela, a Tequila, vejo que ela está muito agitada e não para de latir, tento a acalmar mas ela não para de latir. Coloco a minha mão direita sobre a sua orelha esquerda e os olhos dela brilham com a cor extremamente amarelada, com o olhar fixo para casa, me viro e vejo meu filho, o Kevin, na janela do seu quarto, ele parece aflito por ajuda, bate na janela com muita força e seus olhos estão totalmente abertos. Me levanto rapidamente e repentinamente a temperatura muda, as nuvens movimentam-se rapidamente pelo céu e a cor azulada é trocada por trovões fortes e chuva com gotas que parecem pedrinhas caindo do céu, eu tento sair daqui para ajudar o meu filho mas é em vão pois os meus pés estão presos ao jardim que se tornou numa lama. Tento de tudo mas não consigo tirar as minhas pernas daqui e sinto que cada vez mais estou me descendo. A tequila contínua latindo em círculos, mas para quando uma sombra negra se aproxima lentamente até mim, cada vez que a sombra se aproxima a Tequila se afasta mais ainda. De repente um trovão cai fortemente perto de mim, assusto-me e grito, quando abro os olhos vejo uma mulher vestida de luto. Não consigo ver o seu rosto, tem cabelos curtos, usa um vestido Preto com muito tecido, unhas grandes e sujas, tem um cheiro extremamente podre. A mulher passa a mão em meu rosto e mesmo com cheiro da lama que estou presa, consigo sentir o cheiro podre. Após ela tocar em meu cabelo, à cada gosta de chuva que caí em mim, um fio do meu cabelo ia junto e eu choro silenciosamente. A mulher chega perto e crava as suas unhas sujas e mal cheirosas em meu peito até começar a escorrer meu sangue por todo meu corpo e fala próximo a minha orelha <<Das asas conquistadas por ti voarei, da cova feita por mim serás enterrada>> e eu grito forte..."
➖Manaa, o quê houve? ➖ Grita a Charmila proximando-se rapidamente de mim.
➖Não foi nada não, apenas tive um sonho estranho➖ Respondo me levantando, tentando entender o esquisito sonho, ou melhor dizer, pesadelo.
➖A senhora está dormindo aí no sofá a um tempão e a família do meu namorado já deve estar chegando➖
➖Nossa, me esqueci completamente que eles vinham hoje, faz assim, vá até a cozinha preparar algo para servir a eles quando chegarem enquanto eu vou tomar um banho➖
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã da onça
Misteri / ThrillerCompanhe a história da Carmen Curí, a mulher solidária e generosa que abriga em sua casa a sua irmã Kleia Curí e que por sua vez essa se revolta contra ela.