1. rockabye

115 20 2
                                    

.capítulo um -

;he tells him, your life, ain't goin'
be nothing like my life

Jungkook abriu vagarosamente os olhos, encarando o teto de seu quarto.

Ele teve um sonho maluco!

No sonho, esse cara que ele tinha pegado no passado, voltava para seu apartamento com um bebê, dizendo que ele era seu! Depois ele o enganou, e fugiu deixando o bebê com Jungkook! E por mais que ele tentasse, Jungkook não conseguiu seguir o cara. E no final, o Jeon teve que voltar para casa com o bebê, e ficou super meloso para cima dele! E a parte mais louca: resolveu criar o bebê!

O Jeon soltou um risinho, e desceu o olhar do teto.

— AH! — gritou ao ver o bebezinho o encarando.

Não era um sonho.

Jungkook e Jinwoo se encararam por longos minutos, o Jeon parecia pronto para atacar se preciso.

Eu estou sendo um bobo, suspirou.

— Bom dia, Woo, — abriu um sorrisinho, vendo o bebê produzir um som fofo.

— Você planeja ficar aqui em Busan, por muito tempo? Eu sei de alguém que adoraria sua companhia, — Jungkook segurou o bebê do seu jeito desajeitado, e se levantou da cama.

Andou em passos preguiçosos até o banheiro, com Jinwoo em seus braços. Se encarou no espelho, e abriu um sorriso arteiro.

— Woo, não me entenda mal, mas, — ele riu. — Eu e o Park fizemos um bom trabalho, hein? Você vai ser o terror das novinha.

E mais uma vez, Jungkook estava rindo de suas piadas estranhas, e Jinwoo o encarava sem expressão alguma.

— Senhor, eu só estou brincando! Você deve ter puxado isso do Jimin, minhas piadas são hilárias, okay? — o bebê tombou a cabeça, e Jungkook se deu por vencido.

— Vamos ver o que eu posso fazer com você! — desceu as escadas, para sala. Olhou ao seu redor, e percebeu que não tinha nada de essencial para cuidar de um bebê.

— Se eu vou ficar com você, bebê, eu preciso me preparar, — suspirou. — Eu não vou passar a sua vida inteira correndo atrás do seu pai, — ele olhou para Woo de um jeito carinhoso. — E você não é tão ruim assim.

Jungkook colocou seu cérebro para funcionar por um tempo, e já decidido, foi até a mesa da cozinha onde seu celular estava. Discou o número tão conhecido por si, e esperou a pessoa do outro lado da linha atender.

— Taehyung? — chamou no telefone.

Jungkook não esperou uma resposta e logo começou a falar novamente.

— Olha, eu preciso que você compre uma cadeira de bebê, aquelas de papinha! Um andador, brinquedos para bebê, mamadeiras, banheira infantil, um trocador, aquelas coisinhas que as mãe usam para segurar as crianças sem usar os braços, e... Jinwoo, você quer mais alguma coisa?

Quando menos percebeu a ligação foi encerrada por seu amigo.

— Taehyung? Tae? — bufou. — Aquele traíra! Quer saber, eu resolvo tudo isso sozinho! Eu já sou um adulto, e tenho um filho, não é mesmo? — olhou para Jinwoo, e como sempre não recebeu resposta.

— Exato, woo! Eu tomo conta disso, eu mesmo, — Jungkook abriu o seu moletom de zíper, colocou Jinwoo colado em seu peito, e fechou o zíper em seguida. — Isso vai servir, até eu comprar aqueles troços, — Jinwoo balançava as perninhas, preso no moletom, enquanto Jungkook se preparava para deixar a casa.

Instructions Not IncludedOnde histórias criam vida. Descubra agora