2. mais uma sacanagem; crescer

198 21 13
                                    


.capítulo dois -
;eles crescem tão rápido


Quatro meses depois...

— Woo, vamos lá! Dá uns passinhos, você consegue! — Jungkook segurava a câmera profissional tentando captar alguma coisa do filho.

O Jeon tem lido bastante sobre bebês nos meses que passou com o seu filho. Ele não sabia nada sobre crianças e agora tinha uma consigo quase 24 horas por dia.

Porém, Jungkook estava com uma pulga atrás da orelha.

A  maioria dos blogs, websites e livros que ele leu, diziam que Jinwoo devia estar ao menos tentando andar agora, aos onze meses. Mas, o bebê era preguiçoso, sempre pedindo colo com seus dedinhos adoráveis e derretendo qualquer resistência que existia em Jungkook.

Como o belo pai coruja que tinha se transformado, Jungkook estava extremamente preocupado. Ele compartilhou com a pediatra de Jinwoo a sua preocupação, mas ela o assegurou que não havia nada de errado com o bebê. Acrescentou que ele provavelmente estava com preguiça de andar por sempre ser mimado demais pelo pai, padrinho e tios, e o garantiu que eventualmente ele andaria. Mas, Jungkook não podia deixar se preocupar mesmo assim.

Ele suspirou fundo, e deixou a câmera de lado. Se aproximou do bebê, e o pegou no colo.

Jungkook sabia que a culpa era sua que Jinwoo não estava andando ainda. Mas, o Jeon não podia resistir ao filho e toda sua fofura.

Woo o tinha na mão.

Jungkook olhou para o relógio na cozinha, e arregalou os olhos.

— Woo! Estamos atrasados! — Jungkook exclamou tomando o filho no colo.

O Jeon se apressou em correr para seu quarto, com o bebê no colo.

Jin, seu primo distante por parte de avó, convidou ele e o bebê para um almoço de domingo em sua casa. Mesmo sendo primos distantes tanto de sangue  quanto idade, Jungkook sempre gostou muito de seu hyung, e seu marido Namjoon. Eles têm sido de grande ajuda e apoio para o jovem pai.

O Jeon separou roupas pra si mesmo e o bebê, e entrou em seu banheiro com rapidez em seguida. Colocou o bebê já desprovido de qualquer roupa, sentado em uma cadeirinha infantil que deixava no banheiro, e começou a se despir.

Quando ambos pai e filho já estavam nus, Jungkook foi até o box do banheiro com Jinwoo no colo, e ligou o chuveiro na temperatura morna.

Jinwoo abriu um sorriso arteiro, quando viu o pai molhar o rosto debaixo d'água e bateu palminhas.

— Sua vez, bebê — Jungkook falou divertido, ligando o chuveirinho do chuveiro e cuidadosamente molhou sua cabecinha.

Jinwoo gargalhou, e fechou os olhinhos, achando tudo muito divertido. Com cuidado pra não derrubar o neném, Jungkook ensaboou seu cabelo e enxaguou com cuidado, para não irritar os olhinhos do filho.

Quando Jinwoo estava todo limpo o mais velho sustentou o peso dele com um braço, enquanto com o outro ensaboava seu próprio corpo.

Jinwoo achou divertido esfregar sabão e ver as bolhas se formarem no ombro do pai, que riu contido com a "ajudinha" do filho.

— Me dá um beijinho, bebê — Jungkook pediu, fazendo um bico.

Jungkook ainda se lembrava de como se animou ao descobrir que o filho sabia dar beijos. Os beijinhos eram geralmente bem babados, mas não é como se o pai bobão se importasse.

Jinwoo sorriu apaixonante, e fez um bico enorme nos lábios. Os lábios do pai e do filho se tocaram por segundos, em um beijinho inocente. Jungkook parecia cada vez mais caído por seu filho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Instructions Not IncludedOnde histórias criam vida. Descubra agora