0. as sacanagens da vida

279 24 0
                                    

.prólogo -

;a vida não se importa se você não está preparado

Jeon Jungkook levava uma vida boa, ou pelo menos acreditava levar uma.

Nada o faltava, ele era jovem e agraciado com uma aparência de tirar o folêgo. O Jeon teve a sorte de nascer em um berço de ouro e cresceu rodeado pelo luxo, tendo o que queria à sua disposição.

Independente desse fato, Jungkook não era alguém mesquinho ou esnobe, ele apenas não tinha muita habilidade em tarefas simples do dia a dia.

O Jeon tinha um coração bondoso, e isso é o que importa no final, certo?

Agora, aos quase dezoito anos ele aproveitava a grana que herdou da sua mãe e seu falecido pai para se divertir pela cidade de Busan.

Jungkook virava noites em boates beijando bocas desconhecidas, e trocando prazeres com corpos que nunca tocou antes. Ele queria aproveitar sua juventude sem compromissos, Jungkook não tinha pressa em crescer. Talvez por acaso, sua boca se encontrou com a boca de Park Jimin em uma noite de verão em uma das suas doses de diversão. O de cabelos — na época, ruivos chamou a atenção do jovem moreno e como Jungkook não era de perder tempo, logo os dois estavam em seu apartamento, desprovidos de qualquer roupa. O contato entre suas peles era tão excitante, era possível ouvir seus gemidos de prazer por todo o seu apartamento de luxo.

Jungkook teria que admitir que aquela foi uma das melhores noites que já teve. A transa ficaria ainda fresca em sua memória por algumas semanas, mas a falta de contato com o ruivinho, a fez cair no esquecimento, eventualmente.

Já Park Jimin não esqueceria aquela noite tão cedo.

Os dias passaram se tornando semanas,  meses, e assim um ano se passou. Jungkook ainda não tinha decidido o que iria cursar na faculdade que sua mãe insistia que ele deveria entrar. Porém, o Jeon não estava muito preocupado com isso. Ele tinha dinheiro, o futuro não o aterrorizava tanto assim.

Era de manhã cedo e Jungkook tentava lidar com uma ressaca, enquanto babava no sofá. Suas pernas estavam jogadas para o lado do tapete da sala e a boca aberta virada para o teto. Sua cabeça latejava e o Jeon praguejava. Olhou para o relógio da sala de jantar e suspirou. Talvez não fosse tão cedo de manhã como imaginava, já passava do meio-dia.

Por poucos segundos Jungkook se questionou o que ele estava fazendo com a sua vida. Jungkook estava desperdiçando sua juventude com coisas fúteis e vazias, e por um momento sentiu vergonha de si mesmo. Ele não tinha propósito algum, nenhuma ambição ou paixão. Jungkook estava apenas existindo, e aquilo era deprimente. Mas, claro que o momento de reflexão passou tão rápido, quanto chegou.

Alguém como Jungkook não teria coragem de mudar, não quando se estava acomodado com sua condição atual. Jungkook definitivamente não estava pronto para mudar sua vida, por mais que quisesse.

O que Jeon Jungkook não sabia, era que sua vida estava prestes a ser mudada de qualquer maneira.

O som da campainha tocando fez sua cabeça rodar, e ele soltou um grunhido irritado. Se levantou preguiçoso e se rastejou até a porta branca de madeira do apartamento, não se importando de estar vestindo apenas seu moletom cinza e camiseta branca. Jogou os cabelos para trás em um suspiro e tocou a maçaneta da porta.

Arqueou uma sobrancelha ao ver um rapaz de cabelos negros que carregava um embrulho de mantas felpudas, do lado de fora. O rapaz parecia vagamente familiar, e Jungkook teve que admitir que ele era no mínimo atraente.

— Hm, posso te ajudar? — crispou os lábios, e direcionou o olhar para a boca carnuda do rapaz.

O que um cara segurando um bebê faria na porta do seu apartamento, principalmente a uma hora dessas?

Instructions Not IncludedOnde histórias criam vida. Descubra agora