A surpresA

46 3 1
                                    

01/01/2017

Seatte - Ballard
Residência Carter

Ano novo eee... não to muito feliz confesso, sinto falta do meu ex melhor amigo, o garoto que eu ficava. Ele estava comigo em todos os meus tempo de tédio, isso digo, no ônibus para escola, no caminho e no recreio. Quando eu dormia dormia no ombro dele etc.

Ando muito desanimada, minha mãe percebeu isso, hoje e segunda-feira ela voltou a trabalhar na loja, de 07:00 ás 21:40, ou seja, passarei todo esse tempo sozinha, passamos o ano novo arrumando as coisas, e conseguimos, apenas meu quarto que não está arrumado. Descobri que temos um sótão, é não ele não e macabro! E bem limpinho, tem umas escadas e umas coisas lá.

Hoje quando acordei, encontrei uns cartões de comida para entrega, e uns $20,00. Junto um recado.

" Bom dia, Não tem nada na geladeira para o almoço, Aqui estão alguns cartões de comida para entrega, Assim que almoçar vá na casa de Kenzie ela tem uma surpresa para você, Seja gentil, e não esqueça as chaves. Vou levar a janta.

Amo você."

Oque Kenzie teria para mim ? odeio surpresa. enfim eu já acordei na hora do almoço então, eu pedi logo, não demorou uns 15min para chegar, Imaginei um entregador velho ahah, não esperava um garoto de 17 anos.

Campainha :

- Ariel ? - perguntou o entregador - Sua comida.

- Sim, Bife com fritas né ?- eu respondi, olhando fixamente para os olhos azuis dele.

- e sim, tá aqui. - ele respondeu me encarando, ou olhando pro meu pijama ás 13:00h tarde

- toma ... -eu estava entregando o dinheiro, quando ia chama-ló pelo nome é percebi que não sabia o nome dele, obviamente.

- Dylan - respondeu me olhando com aqueles, olhos lindos.

- tchau Ariel! - se despediu

-tchau Dylan!- tchau lindos olhos.

Eu almocei correndo, para poder tomar banho e ir para casa de Kenzie. Não podia esperar, será que a chloe vai estar lá?, Esqueci de falar que aqui faz muito frio, passa o dia todo garoando, isso e bem diferente de chicago, gosto de frio. Porém hoje estava com ensolarado o dia.

Indo para casa de Kenzie percebi o quanto as ruas são lindas, as árvores,as folhas caindo, tão bonito.

Indo para casa de Kenzie percebi o quanto as ruas são lindas, as árvores,as folhas caindo, tão bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava com sol, mas mesmo assim estava frio. eu só sabia ir e voltar, bem triste né, chegando lá:

campainha:

- olá Kenzie -, minha mãe pediu para que eu passasse aqui -

- olá Ariel, sim, entre- ela parecia feliz ( ela está sempre feliz)

- Estou meio ocupada agora, Eu ganhei um presente de um amigo, está lá no quintal junto com a chloe, escolha um, sua mãe que pediu. - charlotte falou, apontando para a porta que levava ao quintal, enquanto voltava a mexer nas contas.

Quando cheguei lá, chloe estava no chão brincando com cachorrinhos. Amo animais, nem acredito que iria ganhar um cachorrinho, eles eram filhotes porém devem ter uns 2/3 meses, tirei uma foto do que eu escolhi, reparem no quintal da chloe, muito lindinho.

 Amo animais, nem acredito que iria ganhar um cachorrinho, eles eram filhotes porém devem ter uns 2/3 meses, tirei uma foto do que eu escolhi, reparem no quintal da chloe, muito lindinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descobri que chloe não e filha única, ela tem um irmãozinho, Steve.

- AH que lindo - disse eu olhando para os filhotes.
- vem, senta aqui! - disse ela toda suja.
- vamos decidir um nome ? - eu quando me sentei falei.
- Qual seu signo ? - ela perguntou não respondendo minha pergunta.
- Peixes e você ? - eu uma peixinha.
- Sagita - AAH ela é sagitariana. - O que você acha de bolt ? - ela finalmente me respondeu.

- BOLT ? meu clichê, mas eu gosto, minha vez de escolher o nome do seu cachorro. - eu não fazia a minima de que nome daria. - SAM ? esse será o nome -
-Já que aceitou Bolt como primeira e única opção, eu aceito Sam. - demos nomes aleatórios sim.

cont.

Apenas uma HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora