27/12/2016
Chicago - residencia CarterCá estou eu pela última vez nessa casa, Bom já se passaram alguns dias, Após ter escrito, porém e hoje, hoje me mudarei para seattle, Acordei é hoje está nevando, é tão lindo, porém tão frio, estava olhando pela janela é finalmente o caminhão chegou, A única coisa que almocei foi um resto de lasanha com arroz, São umas 18h ou 20h de chicago para seattle, então iremos chegar lá antes das coisas, iremos de avião, O que não é nem um poco novo para mim... voltarei a escrever quando chegar lá.
Horas ... Após
Cheguei, Aqui é tão, tão lindo, inúmeras árvores, florestas, praças, está chovendo, tirei essa foto enquanto estavamos vindo, queria que pudesse sentir pela foto oque eu senti quando cheguei aqui, eu sinto, posso sentir que tudo vai ser diferente, A energia daqui é diferente.
Ainda não tem nada aqui, Apenas dos sofás velhos, onde iremos dormi, estou tão cansada que não consigo nem comer, eu é minha mãe tivemos um dialogo muito raso de lá até aqui.
- Querida, está com fome ? - Disse ela como se tivesse como fazer algo para comer - podemos pedir algo-
- Não, não estou, só quero dormi depois desse dia- Disse eu bocejando.
- Está tudo bem ? - Perguntou ela, como se fizesse diferença eu dizer 'sim' ou 'não'.
- Tudo ótimo só estou cansada. - respondi com ironia.
- Descanse Amanhã, iremos visitar uma velha amiga minha. - ela disse como se eu concorda-se.
Assim acabou nosso dialogo, visitar uma amiga dela? odeio isso, ela vai ficar durante horas falando assuntos chatos e bebendo cerveja. eu realmente devo ter de ir. Deve ser importante ter amigos no novo bairro, Falando nisso eu deveria ter uma lista de coisas pra fazer em 2017.
Bom amanhã penso nisso, hoje foi o suficiente, amanhã volto a escrever, não sei se antes ou depois dessa visita a casa da amiga da minha mãe.
Irei anotar o endereço aqui, caso algum dia eu me perca :
nº224
Rua : Down Town Core
bairo :BallardSeattle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma História
RastgeleApenas uma história, A vida se complica a cada esquina, a cada vírgula. Um romance, um amor por duas pessoas distintas, mas não é crespusculo então nada de vampiros e lobisomens. Criado por uma garota de 16 anos com inúmeras decepções amorosas, e pr...