Ajudei a Chloe a se levantar, foi aí. ai que eu realmente soube que a chloe era diferente, foram daqueles 2 segundos, quando os olhos dela se encaixaram nos meus. Sabe a chloe não era mais umas estranha, e muito estranho quando você está com a pessoa 2 vezes, na vida, e sente uma conexão, porque ela se aproximou e confiou em mim.
Fomos ao parque que disse ter visto, apesar de ser tarde ainda tinha umas coisas abertas, era um parque aberto sabe ? com grama, bancos e pistas de skate. Essa cidade deve ter muitas pessoas com insônia, tinha uns garotos na pista de skate, e um lugarzinho que vende sorvete e x -tudo aberto. isso era legal, saber que não estavamos sozinhas. começamos a conversar, seria um diálogo bem grande pra deixar aqui, vou resumir no que chloe me contou.
Chloe perdeu o pai, logo após seu aniversário de 5 anos, teve anorexía aos 14, ah a propósito ela tem 17, faz 18 dia 23/11, um realce ao fato dela não saber correr, ela sabe andar de long, toca violão, ela disse que o resto eu vou ter que descobrir, eu contei a minha linda história de virgem aos 16, que só tinha um amigo, chloe me pagou um x-tudo, aliás eram 3hrs da manhã e como disse só havia levado o celular. Acho que nem eu esperava pelo que veio acontecer, Naquele momento não existia mais nada a velha ariel tímida, que não saí, a garota que não falava com ninguém, Não existia! eu estava em uma cidade nova em um lugar novo e lindo! mais uma vez a adrenalina estava disparada no meu corpo, chloe era bem engraçada enquanto estavamos comendo e rindo, ela acabou sujando a boca de Cheddar, ai que falei "deixa que eu limpo" e então eu me aproximei lentamente dela, enquanto coloca a mão no queixo dela, iluminada em azul e rosa (eram as cores do bar aonde vendia x-tudo), ELA ME BEIJO!!, Foi por um curto momento, eu sabia que ela iria se desculpar, e o que todos fazem após roubar um beijo, e pra falar a verdade eu não queria que ela se desculpa-se, então eu olhei com aquela cara de quem quer mais, porém ela levantou e foi pegar ou refri, não pudi deixar notar a noite estava muito linda, quando esta voltou, ficamos sentadas na calçadinha, olhando aquelas pessoas na pista de skate.Pra falar a verdade eu estava com sono e cansada, feliz pela noite.
- "chloe, podemos voltar ? eu to com começando a ficar com sono e meio cansada" eu tinha certeza que ela tbm queria voltar.
-"claro, eu vou pegar uma coisa na lanchonete e já volto" - eu não fazia a menor ideia do que chloe iria pegar.Enquanto chloe voltava na lanchonete, um dos skatistas esta vindo na minha direção, ok ele era gatinho! estava sem blusa.
"oi! Prazer tyler" - disse o gatinho estranho.
"olá tyler, Sou Ariel" - olha aquilo era o mais normal da noite."você é nova né? olha nós estamos aqui direto a noite se você quiser um dia passar aqui, toma meu número ******" - siiim eu peguei o número dele.
"ok tyler, eu vou chamar" - mentira eu nn sabia se ia chamrchloe voltou.
"opa, ta com cel. na mão, peguei!!" ela pegou meu cel, entrou nos contatos e deixou o número dela.
" pronto, agora vc tem meu número".Eu realmente nn sabia como iria subir a janela da minha casa. minha casa era uns 15 min do parque, no caminho chloe recebeu uma mensagem que mudou ela, ela tinha voltado a ficar pra baixo, bom eu já não podia fazer mais nada, eu estava ali e isso bastava pra mim.
quando chegamos na minha casa, antes de eu escalar a árvore e quase cometer um suicídio tentando voltar ao meu quarto. olhei para chloe e disse:"está tudo bem?"
-"Ariel a noite foi ótima e você me surpreendeu, obrigada!" - chloe parecia tão grata.
"ta então ok, realmente hoje foi bem legal" rolou um sorriso de leves.foi bem de boas subir, quando subi olhei pra baixo chloe já tinha ido, Acho que foi ai, que meu vazio começou, a diferença e que com a chloe, o vazio se afastava. fechei a janela, tirei o tênis e deitei na cama eram quase 4hrs da manhã eu apaguei.
Agora minha opinião e pensamentos, se eu fiquei pensando no beijo da chloe, sim eu fiquei, mas eu não sei o que um beijo pode fazer com nossa ' amizade', e sobre sair a noite sera que amanhã chloe batera em minha porta, ou jogara pedrinhas em minha janela ? essa noite foi a melhor da minha vida, porque as outras eu só dormi, e sobre o bonitinho do parque, Tyler, Talvez eu chame ele.
é como eu disse eu queria um recomeço, eu ganhei um, eu queria uma paixão platônica, também ganhei, vou deixar essa dúvida... 'quem seria a paixão platônica?'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma História
Ngẫu nhiênApenas uma história, A vida se complica a cada esquina, a cada vírgula. Um romance, um amor por duas pessoas distintas, mas não é crespusculo então nada de vampiros e lobisomens. Criado por uma garota de 16 anos com inúmeras decepções amorosas, e pr...