Algumas Novidades

19 0 0
                                    

Era pra eu ter escrito umas coisas que aconteceram, mas, o meu notebook deu ruim, eu tinha colocado fotos da chloe, minhas e etc, perdi tudo, em breve colocarei. Eu terminei de arrumar meu quarto. Pensei em chamar a chloe, já que agora eu tenho o número dela, eu acordei meio tarde após aquela noite né....
Fui pedir uma quentinha e pensei que eu não poderia estar de pijama de novo quando aquele entregador gatinho chegasse, então eu tomei um banho e liguei, uns 15 min depois:
Campainha

- Ariel ? -entregador
- Dylan, e... bife com fritas - eu não conseguia entender o que me chamava atenção nele.
- Ah sim, o de sempre. - (dylan)
- e... -
- Bem, você que sair comigo? - DYLAN TA ME CHAMANDO PRA SAIR

- Claro, Quero dizer parece legal- eu nem sabia o que dizer.
- Meu número ta junto com o troco - bem preparado ele né
- ta bom, tchau

- tchau Ariel.

UAU, Ganhei meu almoço e um encontro.

As aulas começam daqui a uma semana, meus vizinhos são estranhos, na casa ao lado tem um garoto de 13 anos que fica me olhando pela janelas as vezes, acho que é mike o nome dele, ele tem uma irmã ela é da minha idade, eu já tinha visto ela no telhado algumas vezes, eu sei que parece estranho.
do outro lado tem uma família com varias crianças.
Passei o dia meio sozinha, isso era chato, minha única chance era chloe e eu não queria parecer grudenta...
eu mandei uma mensagem pra chloe, mas ela demorou a responder, pode parecer idiota, porém passei o dia esperando ela responde, mas ela não respondeu. Fazia parte do seu jogo ou ela só não queria responder ?
Minha mãe chegou e fez a janta, nada de mais, eu me arrumei pra Dormi, e eu estava sem sono, mesmo após dois ou três filmes eu ainda checava as notificações a espera de uma, uma única resposta, fiquei sentada na janela esperando que a chloe aparece, mas... ela não apareceu.

Enquanto eu estava acordada meu cachorrinho subiu na cama, cara sem brincadeira, eu nem vejo ele de dia, lembrei que preciso dar vacina nele.

eu fui dormi umas 3hrs da manhã, hoje é domingo a minha mãe vai ir fazer compras...

Eu não ia fazer nada hoje, então eu decidi chamar o cara da quentinha no whts:

Eu não ia fazer nada hoje, então eu decidi chamar o cara da quentinha no whts:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Siiiimmm eu vou sair... Bom eu não consegui falar com a chloe.
Mas tudo bem acho que ela está sem net.

vou deixar aqui uma fotinha do dylan. chega de chama-lo de integrador.

Ele morava no Texas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele morava no Texas.

não vejo a hora de saber como, ele terminou como entregador em seattle.
vou deixar nas próximas paginas sobre a noite com dylan e sobre tudo que vai acontecer...

Sobre minha vizinha que as vezes fica no telhado, hoje ela estava, e estava chorando e pela primeira vez havia fumando. eu fiquei na janela olhando, e imaginando o que poderia ter acontecido, Mas eu não queria me envolver. então eu meio que não liguei muito.

Apenas uma HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora