Cheguei em casa da faculdade, joguei minha bolsa em um canto do quarto e me joguei na cama. Tentei cochilar mas de repente meu celular vibra.
Kookie: Minnie???
You: Oe...
Kookie: Tá ocupado??
You: Nn, pq???
Kookie: Ue.... Não vai fazer o dever??
You: Que dever??
Kookie: O de hj... Ue
You: Ah Kookie... Estatísticas, hj é sexta, tenho o final de semana pra fazer... Nn vou fazer agr.
Kookie: Entt tá a toa??
You: Bom... eu acabei de chegar e tô deitado na cama olhando o teto...
Kookie: Ah entt vc pode vir aqui??
You: Pra???
Kookie: Me ajudar no dever...
You: Vc tá me zoando né??
Kookie: Zoera... Mas vc bem que podia vir aqui.. né??
You: Se for pro dever eu tô fora...
Kookie: Nn, é q eu tô nos meus últimos ensaios de uma apresentação... Qria q alguém visse, por isso tô te chamando
Kookie: Vc pode??You: Posso.... Só deixa eu me arrumar
Kookie: Ebaaaaa
Kookie: Okay, vou estar esperandoBloqueio meu celular e me levanto indo me arrumar, troco a camiseta, passo perfume e dou um jeito no meu cabelo. Pego a chave e o celular e saio. Vou a pé já que não é muito longe daqui.
Bati na porta e segundos depois ele atende e me puxa pro andar de cima e me leva até um quarto de espelhos.×
Jungkook dançava perfeitamente bem e eu estava besta o assistindo. Nunca havia reparado em seu corpo, seus movimentos eram incríveis e precisos.
ㅡ Pronto, agora faltam mais duas... - Ao ouvir meu queixo cai
ㅡ Caramba, três músicas Kook?? - ele ri ao me ouvir
ㅡ Sim, são três, e esse é apenas o começo - Ele fala trocando a música e eu me arrumo me encostando na parede, já que vi que ele iria demorar.
×
Horas se passaram e eu não pude deixar de notar seu corpo, eu estava completamente paralisado com seus movimentos, eu não duvido que já estava de boca aberta o olhando.
"Meu Deus como nunca o notei antes?? Que corpo é esse GDEUS???" : pensei
ㅡ Jimin? - Acordo de meus pensamentos.
ㅡ Han? Oi? - ele logo se aproxima se deitando ao meu lado e eu o olho, sua camisa branca, se colava perfeitamente em si, mostrando cada detalhe de seu corpo.
ㅡ Tá bem?? Você estava paralisado me olhando. Te chamei umas três vezes - ele sorri de lado me olhando.
ㅡ Ah tô... tô bem - sorri sem jeito.
ㅡ Hmmm... Então, o que você achou??
ㅡ Eu achei muito bom, você dança muito bem! - Sorri o olhando.
ㅡ Ah Obrigado - ele sorri sem jeito ainda me olhando.
"Meu Deus que sorriso lindo. Jimin o que tá acontecendo com você?!" Logo ele volta a falar afastando meu pensamento.
ㅡ Mas a gente bem que podia fazer algo né? - Então ele se senta e se aproxima mais tentando me abraçar.
ㅡ Ah não Kook nem se atreva a me abraçar! - me afasto e ele ri. - Posso até ficar um pouco... Mas vá tomar banho primeiro!
ㅡ Ah só um abracinho vai!! - ele se aproxima novamente rindo.
ㅡ Nem meio! Você tá todo suado... Vai tomar um banho.
Saímos da sala e enquanto ele tomava banho fiquei no sofá olhando algo aleatório na tv. Minutos depois ele desce e me olha.
ㅡ Vamos fazer algo?
ㅡ Vamos
×
ㅡ Hmmm você faz tão gostoso Minnie! Isso tá muito bom!
ㅡ Eu sempre faço - sorri de lado.
ㅡ Realmente, você sempre faz. Mas faz tanto tempo que eu não provava o seu....
ㅡ Isso é verdade. Meus brigadeiros são os melhores - faço o meu EyeSmile e passo uma colher no rosto do Kook.
ㅡ Eii - ele ri e passa uma colher na minha bochecha e logo passo outra em seu nariz.
ㅡ Ah é assim?? - ele ri e passa outra colher em minha bochecha até a minha boca. Eu fico rindo e percebo que ele me olha diferente então peço guardanapo pra nos limparmos.
ㅡ Sabe Jiminie... tem outro jeito de nos limparmos... - ele se aproxima e eu fico um pouco nervoso, estávamos encostados na bancada um de frente pro outro, então basicamente ele me encurralou - Um jeito que não gastamos papéis... - ele lambe uma de minhas bochechas e eu sinto um arrepio ficando um pouco mais nervoso e ele percebe - Calma... - ele disse sereno olhando em meus olhos, o que me acalmou um pouco. E lambeu minha outra bochecha até chegar em minha boca e me beijou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Old Friends | pkj + jjk
FanfictionOnde dois amigos descobrem o amor por acaso. Tudo começa em um ensaio onde olhares são trocados e.... Iniciada em: 22/08/2017 Finalizada em: **/**/**** _ ⒸTotalmente de minha autoria.