*008*

21 2 11
                                    

~ × ~
[Jungkook's P.o.v]

Saí da casa do Tae na intensão de voltar pra minha, mas não foi bem isso que aconteceu. Fui andando de bike e quando dei por mim, já estava no centro da cidade. Resolvi passar no parque e dar uma volta por lá.

Pensei que seria um passeio calmo no parque, mais cedo, olhando os pássaros e aves, a água do lago que ondulava de acordo com o vento.... a brisa em meu rosto e as folhagens das arvores se movendo por conta do vento. Mas não foi apenas isso, não houve um segundo naquele parque em que eu não pensasse no Jimin, e tinha algo para completar... Quando eu abria os meus olhos depois de aproveitar a brisa próximo ao lago, olhava ao meu redor e algumas pessoas que eu via eram casais.... Senti um aperto no coração. Queria ir atrás do Jimin a qualquer custo. Trazê-lo para aquele parque ficar com ele, mas sabia que não podia.

Depois de um tempo resolvi voltar pra casa, passei no mercado pra ver se comprava algo, mas não achei muita coisa, saí do mercado umas 20h15, no caminho pra casa acabei passando em algumas lojas e comprando besteiras pra comer e algumas bebidas. Cheguei em casa era umas 9h mais ou menos, guardei a bike e entrei.

Deixei as compras na mesa pegando o celular pra ver o que tinha nas notificações, não tinha nada de tão importante então arrumei as compras e peguei algo pra comer. Pego a sacola com os cartuchos que tinha levado pro Tae, arrumo uma sacola com salgados e bebidas, e subo com elas pro meu quarto, coloco as sacolas na cama guardo os cartuchos e coloco meu celular para carregar, separo uma roupa e vou tomar banho.

Pensei que ia ter um banho tranquilo - assim como no parque -, mas estava enganado, parece que desde o dia que chamei Jimin para assistir meu ensaio, desde aquele dia eu não consigo tirar o Jimin da minha cabeça, aquele beijo... É estranho, mas meu coração acelerou e eu me senti tão bem, se não fosse a omma dele, eu faria de tudo para ele passar a noite aqui. Tudo que eu queria, era ver ele mais uma vez, e tê-lo pra mim, nem que fosse por um dia ou algumas horas.

Termino meu banho e vou até meu quarto, me visto e deito na cama pegando meu celular que estava carregando. Pego as sacolas e abro um salgado enquanto mexia em uma rede social qualquer, abri uma garrafa de soju e entro no chat do Jimin.

You: Hey! vc tá bem??

You: Tu sumiu??
You: Eu estou preocupado, assim que der me responde!

"Droga, esqueci de falar com o Tae que cheguei..."

You: V-ado...

You: Ue... nn tá em casa??

You: Tae, sabe que tá tarde pra tá na rua né???

You: Aish eu realmente espero que vc esteja sem internet ou desligado o wifi.....

You: Pronto, agora eu estou preocupado com os dois.... aish..
You: Primeiro o Jimin some.... agr vc, assim não dá poxa... aish

De repente recebo uma notificação de outro chat

Juh das quebrada: Oh Kook.... vou falar rápidex aqui.... vai ter uma festinha na pscina amanhã, tu vai colar??

You: Poh mann eu bem que queria, mas tô sem cabeça pra festinha

Juh das quebrada: Nossa cara, pq?? oq houve??

You: N, né nada, só tô com a cabeça zoada com uns negócios aí....

Juh das quebrada: Poh, aí mais um motivo pra tu chega junto mann.... distrai a mente, poh, vai ter bebida e umas mina aí. Pô na pscina cara.... pensa... garotas+pscina....

You: N mann eu tô ligado, mas realmente não vai rolar....

Juh das quebrada: Ah suave, mas pensa bem cara, se mudar de ideia, a festa começa às 22h, vai ser na casa do meu primo...

You: Tá, vllw pelo convite

Juh das quebrada: Que isso mann.. fica na paz. E melhoras aí.

Jimin mexeu mesmo comigo, até recusei uma festa na casa do primo do Juninho, as festas dele ou do primo são as melhores, chega a bombar.

Dei uma olhada nos chats do Jimin e do Tae e nada. Estou preocupado..

~×~
[Seokjin's P.o.v]

Ah mas aquilo tava muito nada haver amor - falo rindo e olho o Nam.

Ah mas fazia part... Ei, aquele ali não é o Tae?? - Ele fala e aponta pra um rapaz sentado na calçada, que abraçava as próprias pernas.

Olha, não vou mentir... tá parecendo.. - estranho e puxo o Nam - Vem, vamos ver...

Nos aproximamos e eu sento ao seu lado.

ㅡ É ele sim.. eu disse -. Escuto o Nam falar.

ㅡ Tae, por que você tá aqui?? E chorando??

Ele fica chorando baixinho por um tempo e eu olho o Nam meio sem saber o que fazer até que ele fala.

ㅡ Não é nada... Podem ir e me deixar aqui.

ㅡ Não! Nós não vamos sair daqui até você nos falar, ou você parecer melhor! - Falo e afago suas costas esperando ele falar ou parecer melhor.

ㅡ AAA Jinie hyung... Eu sai de casa sem rumo porque eu vi os dois quase se comendo quando chegaram em casa. - Ele fala chorando ainda mais, eu não resisto e o abraço. - Se comendo Jinie... Faltava pouco....

ㅡ Calma Tae, vai ficar tudo bem. 

ㅡ Dá álcool pra ele, pra ver se ele melhora pelo menos um pouco. 

ㅡ NAMJOON!

ㅡ O que?? 

ㅡ "Dá álcool pra ele" Endoidou de vez foi?? Álcool não vai resolver a situação dele. 

ㅡ Vai sim... é isso, eu quero álcool! - Ele levanta, eu puxo o pulso dele que me olha e tenta puxar o braço de volta. - Me deixa Jin!! Eu preciso de álcool... Ali! Ali tem uma boate, certeza que tem um bar lá. Deixa eu ir, me solta!

ㅡ Não! Você não vai pra lá e eu não vou deixar! Nem adianta Tae.

ㅡ Jin, deixa pelo menos uma garrafa, eu pago, ele nem vai entrar lá.

ㅡ E você acha que eu vou deixar você entrar lá?? Numa boate?? Tomou Toddy demais foi?? Aish.... Tá mas vamos em outro lugar! Lá não!

ㅡ Não Jinie. Eu vou sozinho, vocês vão curtir a noite de vocês! Não percam seu tempo com um ser como eu - ele tenta parar de chorar.

ㅡ Negativo, você vem com a gente, a gente já tava indo pra casa mesmo, não é Nam?? - Olho pro Nam, pra ele concordar. 

ㅡ É, não tinha nada de interessante, já estávamos voltando. 

ㅡ Vem Tae, não precisa voltar pra casa, mas na rua você não fica! Hoje você fica lá em casa.

~ × ~
[Jimin's P.o.v]

De repente escuto a campainha, estranho..

"Ue, quem será uma hora dessa??"

Mesmo assim me levanto e desço indo até a porta e assim que abro me surpreendo com quem encontro.

ㅡ Você?

Just Old Friends | pkj + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora