You: Enfim, tava pensando aqui com meus botões....O melhor V-ado 💛️ : Nossa essa é antiga hein Kook lol
O melhor V-ado 💛️ : KKKKKYou: Eu sei skskk... LOL??? Bora?? ldfkdlk
You: Enfim... tava aqui pensando....
You: Que tal jogarmos video game??O melhor V-ado 💛️ : Opa, gostei da ideia
You: Otemo, tu ainda tem o Dynavision, certo? Tá funcionando ainda??
O melhor V-ado 💛️ : Mas é claro!
O melhor V-ado 💛️ : Eu conservo meu filho tá!!You: Tá kskssks então já arruma aí q em 15 min chego aí...
You: Qr q eu leve alguns cartuchos tbm??O melhor V-ado 💛️ : Mas é claro.....
You: Okay.... em +/- 15min chego aí....
×
Bloqueei meu celular o guardando no bolso, dei uma olhada no espelho me arrumando, procuro alguns cartuchos, guardo e vou de bike até a casa de Tae, já que não é tão longe. Eu e ele temos uma longa amizade, alguns anos a mais que eu e o Jimin, ele sempre foi um bom amigo pra mim, sempre me ajudou e me aconselhou nas horas que eu precisei, espero sempre estar aos pés de tudo que ele fez por mim e retribuir tudo que ele fez e faz por mim, é uma amizade que não dispenso nunca.
~ × ~
[Taehyung's P.o.v]Assim que vejo a mensagem de Kookie, bloqueio meu celular e vou arrumar as coisas. Peguei o Dynavision no meu quarto e levei pra sala, ninguém sabe onde eu guardo, morro de medo de quebrarem meu filho, esse console é uma raridade hoje em dia, item de colecionador.
Suspirei quando olhei o estado que se encontrava a sala. Deixei a caixa no chão próximo ao sofá e fui arrumar aquele lugar. Camisas e comida pra todo lado e os principais autores daquilo tudo? Estavam em algum lugar por aí, sobrou pra mim arrumar. Não tenho nada contra o Hoseok e o Yoongi, mas podiam colaborar na organização da casa. Por mim eu não arrumaria, mas já que terei visita.... Já imaginou você chegar na casa de seu amigo e na sala tem roupa jogada pra todo lado? Meu GDeus que vergonha.
Termino de arrumar a sala e lavo as louças. Não deveria, mas se eu deixar é capaz deles arrumarem no final do ano. Assim que termino tudo vou até a sala e arrumo o video game - meu precioso - plugo na tv, deixo os cartuchos que eu tinha do lado do video game e minutos depois ouço a campainha.
"Deu no tempo certinho!"
Abro a porta dando meu sorriso simpático que logo se desfaz ao ver o semblante triste de Jungkook.
ㅡ Hey, o que houve??? - o puxo pra dentro e fecho a porta - Você estava tão bem até agora há pouco.
ㅡ Falou bem, eu estava. Mas quem eu quero enganar?! - o faço sentar no sofá.
ㅡ Você tá assim por causa do Jimin né? - me sento ao seu lado passando minha mão em suas costas e o vejo cobrir o rosto.
ㅡ Sim... Ele disse que iria a minha casa e nada, nem sinal de vida ele deu..
ㅡ Você está gostando dele! - simplesmente disparei e ele me olha.
ㅡ O que adianta negar?? - fala me olhando - Eu só o beijei porque vi o jeito que ele me olhava enquanto eu dançava, os sinais que recebi de seu corpo.... eu sei que no fundo ele queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Old Friends | pkj + jjk
FanfictionOnde dois amigos descobrem o amor por acaso. Tudo começa em um ensaio onde olhares são trocados e.... Iniciada em: 22/08/2017 Finalizada em: **/**/**** _ ⒸTotalmente de minha autoria.