Assim que abro a porta me surpreendo com quem encontro.
ㅡ Você? Kook, o que está fazendo aqui??
ㅡ Desculpa aparecer aqui, assim sem mais nem menos... Eu precisava conversar com você e não dava pra ser por ligação ou mensagem..
ㅡ Tá, mas você ao menos sabe que horas são??
ㅡ Sei.. não dava pra esperar. Será que... eu posso entrar??
ㅡ Pode.. eu também tenho que falar com você... - cedo passagem e ele entra.
Fecho a porta e quando me viro sou surpreendido com o Kook avançando em mim e colando nossos lábios, até pensei em recusar, e ia fazer isso. Mas desisti e acabei cedendo seu beijo abraçando o pescoço do mesmo.
Seu beijo era algo bom e incomparável, nossas línguas se encontram e sinto sua língua explorar cada canto de minha boca, Kook anda comigo me prensando na parede sem parar de me beijar, agarro os cabelos acima de sua nuca e sinto arrepios causados pelos toques de suas mãos em meu corpo. Sinto o beijo ficar cada vez mais quente.
Não demorou muito e ele nos vira e vou andando com ele sem parar de nos beijar, até que chegamos no sofá e ele logo me deita parando o beijo e ficando por cima de mim enquanto olha em meus olhos sorrindo, logo sinto suas mãos adentrarem em minha blusa e ele morde meu lábio inferior o puxando e volta a me beijar, sinto sua língua adentrar minha boca e minha língua explora cada canto de sua boca enquanto minhas mãos acariciavam seu corpo.
Ele para o beijo mordendo meu lábio e começa a descer seus beijos até meu pescoço, onde distribui mordidas, beijos e pequenos chupões - que provavelmente deixariam marcas pequenas - que me arrancavam gemidos e suspiros - eu realmente não sabia como reagir, apenas me deixei levar. Eu não sabia se gemia, se puxava seu rosto o beijando intensamente, ou se fazia qualquer outra coisa -. Mas quando me dei por mim, já estava com minhas mãos dentro de sua blusa, acariciando sua cintura e arranhando seu abs enquanto gemia baixo com os toques de sua mãos e sua boca em meu pescoço.
Minutos depois ele sobe os beijos até meu ouvido, brinca com sua língua no lóbulo de minha orelha enquanto sua mão deslizava em meu corpo, dando leves apertos, a essa altura eu estava gemendo baixo e enlouqueço ao ouvir a voz rouca e sexy de Jungkook em meu ouvido, só para mim.
ㅡ Jimin, você não sabe o quanto eu quero você....
Eu estava em um transe, completamente excitado e fora de mim...
ㅡ Kook...
ㅡ MDS... Isso... geme meu nome Jimin, deixa eu ouvir isso... - Ele fala apertando minha cintura e voltando a beijar e chupar meu pescoço, desce sua mão até minha coxa a apertando, o que me causavam arrepios e me arrancavam gemidos.
ㅡ Jungkook... Eu quero... sentir você... dentro de mim... - falo entre gemidos e com a voz falha, mordo meu lábio.
Sinto ele sorrir contra meu pescoço e arranho seu abs, logo ele começa a desabotoar minha camisa sem parar de beijar e chupar meu pescoço e de repente o telefone começa a tocar, tento ignorar e arranho suas costas até que ele para de abrir minha camisa se sentando em meu colo o que me enlouquece e acabo soltando um gemido logo segurando seu quadril e ele me olha.
ㅡ Você não vai atender? ... - fala rouco e ofegante - Pode... ser importante..
ㅡ Aish... - me estico resmungando e pego o telefone - Alô? - o telefone continua tocando mesmo depois de eu ter atendido.
"Ué, masoqueestá contecendo? Eu atendi, por que 'diabos' ainda tá tocando?"
Olho confuso pro Kook que me olha normal. De repente tudo fica escuro, quando abro meus olhos estou no meu quarto deitado na minha cama e o alarme está tocando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Old Friends | pkj + jjk
Fiksi PenggemarOnde dois amigos descobrem o amor por acaso. Tudo começa em um ensaio onde olhares são trocados e.... Iniciada em: 22/08/2017 Finalizada em: **/**/**** _ ⒸTotalmente de minha autoria.