*002*

76 4 4
                                    

O beijo do Kook era algo surreal, algo que me fazia fugir da realidade era como se nada no mundo importasse naquele momento a não ser eu e ele, era como se só houvesse a gente na terra.
"Mas o que eu tô fazendo o que eu tô pensando meu Deus?!" 

Sim, quando me dei conta já estava correspondendo o beijo na hora que percebi isso o empurrei e olhei o relógio que estava atrás dele na parede, 22h. É já estava começando a ficar tarde...

Er... já tá tarde eu tenho que ir - falei arrumando minha camisa e pego o papel toalha para me limpar.

Aigoo você não quer ficar?? Tá tarde...

Eu sei e é justamente por isso que tenho que ir... Porque está tarde...

ㅡ Mas pode estar perigoso lá fora... Dorme aqui...

Não Kook, tá tarde e eu tenho uma casa, se eu não for a minha omma vai ficar preocupada - Minto.

Jiminnie, você não está agindo assim por causa do beijo né?? - me olha desconfiado.

Que?! Claro que não Kook... De onde você tirou isso?? - o olho tentando disfarçar.

A verdade era que, ele estava certo... eu estava nervoso em relação a isso. O Jungkook é meu amigo há muito tempo... beijar ele, além de bom, foi um tanto quanto estranho.

De lugar nenhum, apenas parece que você está fugindo. Olha eu não mordo não, okay!

Sorri o olhando, me aproximo segurando sua nuca e rosto com uma mão e acaricio seu rosto, enquanto olhava em seus olhos e beijei sua testa.

Kook, já que quer tanto que eu fique, eu posso vir aqui amanhã se você quiser... Mas eu realmente preciso ir agora. - Curvo o lábio, me afasto um pouco o olhando sorrir, como efeito eu também sorri.

Jura?? Você jura mesmo que vem??

Claro que venho - acaricio seu rosto - Por que eu não viria??

Talvez porque eu te beijei.... Mas enfim, se você prometer vir, eu deixo você ir! - sorri mostrando seus dentinhos.

"Que sorriso lindo, parece até um coelho ^^"

Nada haver Kook, e pode confiar, eu venho. - sorri e beijo sua bochecha.

Okay, vou te esperar ansiosamente - sorri -. Me deixe ao menos te levar até a porta??

Claro que sim, e não se preocupe comigo, vou ficar bem. - sorri o olhando e andamos até a porta de sua casa.

Claro que me preocupo com você! Por falar nisso, assim que você chegar, me mande uma mensagem dizendo como chegou em casa! - não pude conter meu sorriso com sua preocupação.

Claro que sim, não se preocupe. A gente conversa. - sorri e fui embora.

×

Alguns minutos de caminhada, não demorou muito e cheguei em casa, peguei a chave em meu bolso e abri a porta, entrei em casa me trancando e subo pro meu quarto, jogo o celular na cama e entro no banheiro tomando um banho frio para afastar os pensamentos que tenho desde o momento em que saí da casa do Kook... Pensamentos naquele bendito beijo, beijo que recebi de um amigo de longa data... Sabe, somos amigos há 5 anos, ou até mais, é estranho pensar que beijei meu amigo, mas caramba... Não posso negar, ele beija muito bem... Saí do banho sorrindo ao lembrar, me visto e deito na cama, acabo caindo no sono.

~×~
[Jungkook's P.o.v]

Assim que Jimin some do meu campo de visão entro e fecho a porta, sorri lembrando do beijo e toco meus lábios. Subo pro meu quarto e deito na cama, pegando meu celular 23h, nenhuma mensagem, talvez ele não tenha chegado. Penso sobre o que conversamos antes de ele ir, não vou mentir, estava realmente preocupado com ele, por mim ele dormiria aqui em casa, mas tem a mãe dele, eu entendo, por isso preferi não contrariar.Peguei o celular novamente.

You: Tae

You: Hyung
You: TAEHYUNG

Aquele ser não me respondia de jeito nenhum... mas uma hora ele iria responder. Voltei a mexer no celular para ver se eu tinha perdido alguma notificação do Jimin, porém foi em vão.

You: Minnie, já chegou em casa??
You: Acho q sim...
You: Espero q tenha chegado bem ^^
You: Boa noite Jiminnie!

Como não obtive resposta, comecei a flodar o chat do Tae até ele me responder.

You: Owh V-ado

You: Ya! cadê vc??
You: Oq vc tá fazendo?

You: Tá com o yoon ou com o hobi?? 🌚
You: Ou tá com os dois??? 🌚🌚
You:

You: Tá com o yoon ou com o hobi?? 🌚You: Ou tá com os dois??? 🌚🌚You:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


V-ado: Deus tá vendo vc usar minhas fotos como meme......
V-ado: Para com isso, Bolacha!

You: É BISCOITO!

V-ado: Que seja, é td a mssm coisa, td farinha do mssm saco!
V-ado: Aish Jão! Vc viu que hrs são agr??
V-ado: VC NÃO DORME NÃO????

You: OLHA O CAPS

V-ado: VC TBM TÁ USANDO

You: Desliga sapoha.....

V-ado: Tá, tá, fala logo.... só pq vc não dorme, vc não deixa os outros dormir tbm???

You: É q eu não consigo dormir.....

V-ado: Osh, q houve?? Tá com insônia agr Jungkook??

You: Não é isso..... é q...

V-ado: É q oq?? Desembucha!

You: É q vc sabe da apresentaçlão que eu vou ter né???
You: Apresentação**

V-ado: Sei, e oq tem???

You: Eu tô nos meus últimos ensaios....
You: Resolvi chamar o Jimin pra ver.... e meio q.... aconteceram algumas coisas

V-ado: Vc fez o que???

You: Isso mssm q vc leu.....

V-ado: NÃO ACREDITO
V-ado: COMO ASSIM????
V-ado: OQ ACONTECEU???
V-ado: ME CONTA TUDO

You: Olha o CAPS

V-ado: Foi mal.... agora me conta

You: Ah tá tarde eu acho q vou dormir agora *bocejo*

V-ado: AH NÃO! VC TÁ ME ZOANDO
V-ado: JEON JUNGKOOK, VOLTA AQUI!!!!!!!!
V-ado: PARA DE BRINCADEIRA Q EU SEI Q VC NÃO TÁ BOCEJANDO COISA NENHUMA!!!!!!
V-ado: O Q ACONTECEU???
V-ado: E NEM PENSE EM FALAR DO CAPS GRRRRR

Just Old Friends | pkj + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora