MAIOR IDADE

2.3K 182 88
                                    

Porque eu posso excitar qualquer pessoa,
assim como eu excitei você. – Rocket Queen,
Guns N' Roses

MAIOR IDADE

- E... é por isso mesmo que você vai me levar, não é mesmo? - Faço minha melhor expressão ala Gato-de-Botas.

- Mas que.... – Dante resmunga e Saulo o cutuca, antes que ele solte um palavrão. - Nem por um senhor caralho! – E falha miseravelmente. – Era para eu estar dormindo uma hora dessas e estaria, se você não ficasse gritando pela casa.

- Você queria o quê? Que eu ficasse numa boa com um estranho para mim, aparecendo do nada? – Faço uma expressão melosa – Ah, qual é Dante, me leva, eu com muita fome! Essa torta doce acabou abrindo mais meu apetite... Saulo... – Apelo, olhando em seus olhos.

- Leva a garota, Dante. - Saulo diz, salvando a pátria amada do meu estômago. Dou meu melhor sorriso para ele em agradecimento.

- Tá! - Diz - Mas se veste rápido, não quero demorar. – Talvez a gente encontre alguma lanchonete com comida de procedência duvidosa aberta uma hora dessas.

- Ai, obrigada! – Salpico um beijinho em sua bochecha e subo correndo sem esperar para ver sua reação com o gesto inesperado.

Coloco uma calça jeans preta e continuo com a blusa social vermelha, sem nem colocar um sutiã por baixo e pego minha carteirinha.

Desço correndo e vejo apenas Dante na sala.

- Ué, cadê os outros? – Pergunto, ao vê-lo sozinho.

- Collin foi conversar com Saulo, não estão com fome.

- Entendi. Pelo visto ninguém vai dormir mais essa noite... - Não dá para esperar até amanhã para isso? Pensei, mas logo empurrei os pensamentos para longe.

Descemos para garagem da casa que eu agora tinha apelidado carinhosamente de "Bat-caverna dos Giérmanos" em minha mente - pois de fato parecia, e Dante foi para a frente do...

- Que carro maravilhoso! – Digo, admirada ao ver um lindo e impecável exemplar de carro clássico, notoriamente da era de 60 ou 70, era preto brilhante e...

- Anda logo garotinha, não temos a noite toda. - Fala, impaciente.

- Ei, não sou garotinha e é melhor parar de me tratar assim... – Bufo e entro no carro que, puta que pariu, era confortável e espaçoso demais.

- É sim, e é irritante igual uma criança. - O sínico diz, dando partida.

- Não sou porra nenhuma, sou uma mulher com eme maiúsculo, tenho dezoito anos!

Dante cai na risada e diz, debochado:

- Dezoito anos! Ainda usa fraldas para mim.

- Você fala como se fosse muito mais velho que eu, você deve ter no máximo vinte e seis!

- Vinte e oito, ou seja, dez anos a mais de experiência que uma garotinha como você. – Ele me encara, com um sorriso enviesado.

- Aí! Desisto! - Grito, virando o rosto emburrada. Que cara mais irritante, insuportável.

Ele falava a verdade, a casa dele era muito longe da cidade e eu nem lembrava do caminho. O carro era rápido e em bem menos tempo do que achei que seria, encontramos a um estabelecimento aberto um pouco afastado do centro da cidade. Dante parou o carro e desceu.

Era um bar simples, o letreiro em vermelho brilhante dizia: "Biboca's Bar e Restaurante". Meu estômago deu pulos escandalosos quando senti de longe o cheiro de bacon frito, captando a mensagem "lá vem comida!". Desço do carro e acompanho o loiro pela porta de entrada. O lugar não era tão ruim, mas minha surpresa é que estava cheio pelo horário.

Morando Com Os Irmãos GiérmanoOnde histórias criam vida. Descubra agora