Chegamos em casa noite passada fui direto tomar um banho e relaxar um pouco enquanto Normani foi pedir algo pra comermos. Estávamos exaustas comemos e logo apagamos na cama.
Acordei com a luz do sol em meu rosto, hoje não teríamos nada para fazer no estudio, já que estávamos esperando a ligação do senhor Cabello a qualquer momento. Fiquei me revirando na cama, não consiguia dormir, não para de pensar em como deve ser essa tal noiva. Será que ela era meio louca igual a mãe? Ou prepotente igual ao pai?
Como ela é estilista e está disposta a tudo para ser dona de determinada empresa, é capaz dela ser prepotente, arrogante e grossa. Senhor, eu não tenho paciência pra gente assim. Deve ser uma patricinha ignorante. O que fazer senhor? Aahh eu preciso, eu consigo fazer isso.
- Laur, preparei nosso café. - Normani passou pelo corredor
Morávamos juntas e não víamos problemas nisso, ela me ajudava e eu a ajudava. Quem nunca sonhou em morar com sua melhor amiga??
Fui direto para o banheiro tomar um banho, e relaxar um pouco. Quando estou saindo do quarto ouço Normani conversando com alguém na porta.
- Já falei, ela já falou que vocês não tem nada e nunca teve. Você tem que parar de perseguir, Keana.
- ELA ME AMA, EU AMO ELA. Ela só quis dar um tempo, ela me quer. Sai da frente sua troço quero falar com ela.
- SAI VOCÊ TROÇO! Olha como fala com a dona da casa. Já falei que não tivemos nada e nem vamos ter Keana. Por favor pode se retirar - Me intremeti
Ela correu até mim e me agarrava fortemente.
Na faculdade o sonho dela era ficar comigo, fazia de tudo para chamar minha atenção, mas ela era a típica garota rica arrogante e se achava melhor que todo mundo. Isso não me atrai nem um pouco então ela não teve chance. Um dia saímos todas para comemoramos o aniversário da Mani e bebemos muito então brincamos todas juntas sem ligar para as diferenças, Keana se mostrou outra pessoa então resolvemos jogar verdade ou consequência. De inicio eu não queria beija-la, mas aconteceu. Então no outro dia ela supôs que transamos e a porra toda. Dai em diante ela me perseguia e me mandava flores e presentes do nada. Nas boates ele me trancava no banheiro com ela e tentava me beijar. Ela era louca.
- Keana, só ficamos uma vez. Já cansei de sempre falar isso. Por favor, saia. - Então ela me soltou e olhou profundamente em meus olhos
- Você vai se arrepender, você não pode fazer isso. Ouça.. Eu vou te fuder.
- Tente.
Então ela saiu.
- Nossa, ela é realmente doida laur. Como faz pra parar ela? - Normani pergunta
- Choque de realidade.
Estávamos sentadas na mesa tomando nosso café quando o bendito telefone tocou.
- Alô! - Atendi
- Lauren? Aqui é a Sinu. Alejandro está ocupado, então estou ligando. Venham para o club hoje as 19h, Camila virá para conhece-la. Você vai gostar dela, sei o que deve estar pensando mas ela é uma mulher incrível, legal,meiga e gente boa.
- OK sinu, estaremos lá. - Desliguei a chamada.
- Incrível e legal? - Normani perguntou com as sobrancelhas arqueadas.
- Deve ser uma pelancuda da bunda caída e com um monte de roupas formais estranhas. Não quero nem imaginar o quão estranho deve ser. - Respondi
- Vai saber laur. Quem sabe?
- Não mani, não acredito que a filha deles devem ser incrível ou até mesmo linda. A mãe dela não bate bem da cabeça e o pai é estranho.
- Melhor conhece-la antes Jauregui. Vou da um tapa em sua cara se a moça for bonita.
- Revido se for feia. - respondi
Seguimos o resto do dia tranquilas. Fomos ao shopping comprar uma roupa para hoje a noite, eu não estava animada não queria chamar atenção. Porra, eu ia conhecer minha noiva e vai saber se a bicha não é feia e doida igual Keana. Isso me assusta.
Nos arrumamos entramos no taxi e fomos a esse bendito encontro. Na entrada do club havia muitas pessoas tentando comprar as entradas. Estava claro que o club estava lotado. Recebemos uma mensagem da sinu dizendo que nossos nomes estava na lista e podíamos entrar direto. Ainda bem, aquela fila era um absurdo.
Entramos e realmente estava lotado. O lugar era lindo e o tema era todo roxo, luzes roxas, cadeiras, e até o bar man. A música tocava alto ao som de Rihanna e Calvin Harrys. Chegamos no bar man e já pedimos uma bebida. De longe avistei Sinu e o tal Austin.
- Olá. Minha filha esta chegando e queríamos deixar algumas coisas claras. - Sinu nos disse
- Você vai conhece-la e casar-se. Mas nada de tocar ou beijar, eu vou está de olho em você. Ela é minha namorada, entendeu?? - Austin disse diretamente para mim
- Ela é uma menina gentil e doce, Lauren. Quero que esses momentos, mesmo sendo mentira, sejam os mais felizes da minha Kaki. Vocês tem que ser bastante convincentes, vocês vão estar sendo vigiadas por olheiros. - Sinu explicou
- Oh.. OK.. Farei o que mandam. Aonde ela esta? - perguntei
- Está por ai, ela já esta ciente de tudo e sabe quem você é. Vou atrás de Alejandro. Vamos Austin.
- Antes de se virarem Austin olhou pra mim profundamente como se quisesse me matar.- Vamos beber, preciso relaxar - Normani me chamou
Sentamos na bancada e pedimos uma bebida, ficamos conversando aleatoriamente até Normani dizer.
- Laur, tem uma mulher ali do lado te olhando e sorrindo. Acho que é a Camila. Deus... Me livre - Normani me alertou, ela estava olhando com uma cara incrédula para essa mulher então resolvi olhar.
Puta que me pariu, eu preciso orar mais. De que profundeza dos infernos aquilo veio? Ela era alta estava sentada a bancos ao lado do meu, porém eu estava de costas e normani de frente por isso viu primeiro. Ela tinha os cabelos bastante pretos e bagunçados, parecia que não penteava a tempos, usava um vestido verde florescente curto e saltos vermelhos, sua cara parecia com o cap.. usava batom vermelho meio borrado e uma maquiagem forte. Credo. Ela sorriu pra mim com um canudinho entre a boca. Então me virei para Normani.
- Devo te dar um tapa agora ou depois? - perguntei - Puta merda mani, aquilo é a amostra grátis do Demo.
- Heeey, calma ai. Você nem sabe se é a Camila. Depois de ter certeza você pode até me matar de tanto bater, não vou aguentar ver minha amiga casar com um troço desse. - Disse rindo
- Ai meu Deus, maldito Bibou.
- Vai lá falar com ela, só assim vai a certeza. Ela esta te encarando demais, Sinu disse que ela te conhece.
- OK, eu vou.
Me levantei e dei um grande gole na minha bebida. Fui andando toda sem jeito até aquele ... Aquela mulher me encarando. Fui me aproximando e pensando em um jeito de matar Alejandro e Sinu sem ser presa. Aposto que Normani deve ta morrendo de rir da minha cara agora. Ela me paga, vou encher sua cara de tapa. Cheguei perto e fui direta.
- Camila?? - Perguntei arqueando a sobrancelha e temendo a resposta.
A desgraçada deu uma grande chupada em seu canudo fazendo aquele barulhinho nojento de quando a bebiba está acabando.
- Tiffany, gata. - Disse sorrindo, que alivio achei... Meus pensamentos foram interrompidos quando uma leve mão encostou em meu ombro, chamando minha atenção.
- Querendo conhecer outra, antes mesmo de conhecer sua noiva, Jauregui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente casadas
FanfictionTudo pela fotografia? Ou tudo por amor? Do nada você é obrigada a casar para realizar seus sonhos. Você aceitaria casar com uma pessoa desconhecida para alcançar seus objetivos? A Lauren aceitaria. Mais detalhes, só lendo pra saber dessa avent...